MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

MrFire

NOJO desta atitude de BANANAS contra uma equipa banal

5 minutos?!?

Vai gozar com o caralho seu FDP

Sexta-Feira

Meter estes filhos da puta destes árbitros vindos do caralho de El Salvador ou a merda.

Tacuara_7

Ja nem 5 horas de sono vou ter. Nao valeu a pena.

Tenho é pena é de quem estorrou milhares de euros para ir ver Di Maria,Renato e Bruma a titulares

Joaquim Ferreira Bogalho

Equipa do Boca é nojenta

blueviper

Ainda quero saber o que o arbitro assinalou naquele lance, fdj ou falta, eu nem vi fdj nem falta da nossa parte.

A serio alguém?

Berna®

mojo_j0jo

Citação de: kino em 17 de Junho de 2025, 01:04
Citação de: Benfica_Azorianfan em 17 de Junho de 2025, 01:03Pensava que era erro de grafismo.

Estava a contar com 15 e não achava nada exagerado.

O traficante de droga mexicano tinha uma encomenda para entregar.

Nunca vi nada assim

O Benfica e que se fode sempre.

O Benfica fode-se porque tem o Lage e um mando de picha moles. Que jogo execrável

KAimar

que árbitro fraco, fraquinho, para além deste tempo de desconto ridículo, completamente incapaz de controlar o jogo, constantemente empurrões na área, faltas agressivas, expulsão do belotti, provocações

kyza

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2025, 01:03O Benfica não consegue ter melhor diferença de golos do que o Boca. Para isso é preciso intensidade, acerto, cair em cima do adversário. Hoje empatam e ficam ali a festejar.

Não digas barbaridades. Na segunda parte nem se jogou. Intensidade é uma coisa. Outra é circo.

L3GEND

Isto é inacreditável.

Eu até ia elogiar o árbitro q.b, foi inclusive dizer ao cabrão do Marchesin para se levantar quando estava no chão a simular, e depois dá ainda menos tempo que na primeira, quando o jogo teve parado uns 15 minutos.

Surreal.

Aslio

Competições com equipas de merda, em sítios de merda (estadios as moscas) e com arbitragens de merda.

Hino ao futebol.

Armani

Eu olho para as ventas do Lage e só me apetece cortar os pulsos

bolas10

Isto não é futebol, anti jogo do boca com o patrocínio do árbitro