MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

AHDRA77

Citação de: Smashin em 17 de Junho de 2025, 01:03
Citação de: AHDRA77 em 17 de Junho de 2025, 01:01
Citação de: Smashin em 17 de Junho de 2025, 00:55
Citação de: AHDRA77 em 17 de Junho de 2025, 00:53O Aursnes está-se a cá... para isto
O Benfica moderno tambem é isto.

Falar mal de jogadores que jogam adaptados porque não há competência para formar um plantel.

A culpa nunca pode ser do jogador
O teu Benfica moderno lá sabes tu qual é!

Até parece que o Aursnes não andou uma época a jogar adaptado... mas com um compromisso irrepreensível (tendo tido maus jogos e dado casas, que aí sim não podiam ser a eles responsabilizadas). Mas pelo menos esforçava-se!
O plantel mal construído tem os seus responsáveis, a atitude em campo será sempre responsabilidade dos jogadores.

Sim.

O sub rendimento do Aursnes é por se estar a cagar para isto. Tens toda a razão.

Não é pelos 50 jogos que tem na peida.
Também não é por jogar adaptado.
Também não é performance geral da equipa e da merda de orientação.

É de certeza porque se está a cagar
Sim tens razão é pelos 50 jogos que ele tem na peida... os outros só têm 10!
E não correu nem meteu o pé o jogo todo porque foi a performance geral e cenas e também deve ter sido o que o treinador lhe pediu (sendo o Lage até pode ter sido verdade)!
Borrado! Foi um dos mais borrados!

aguia1

Citação de: Armani em 17 de Junho de 2025, 01:05Eu olho para as ventas do Lage e só me apetece cortar os pulsos
É quando olhas para as ventas do culpado de ele ser o treinador do Benfica?

reddevill2010

Burik

Citação de: cajoyzen6 em 17 de Junho de 2025, 01:06O Boca vai levar cabaz com o Bayern. A jogar assim vão levar 10 como os outros

Nós é jogar no buraco e ter fe

Até com um Benfica em condições levavam hoje 4 mas somos uma miséria a jogar a ritmo de treino.

GTtdi_SLB

Citação de: bolas10 em 17 de Junho de 2025, 01:05Isto não é futebol, anti jogo do árbitro com o patrocínio do árbitro
Eles tinham a noção que o descontrolo emocional do boca ia pagar factura em mais 10' de futebol.

Isso não apaga a vergonha que foi este Benfica. Fraquissimo. Se antes tínhamos 2 PL's agora só temos um. Uma época terrível.

Patchon97

Bem. Incompetência à Benfica como sempre. mas mais um fdp de um roubo escabroso. O penalty do Pavlidis, não há fora de jogo nenhum. Em jogo uns 10 metros. E estes descontos quando estávamos claramente por cima...
O que me deixa mais lixado é a ausência de protestos como devem ser

+1benfiquista

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2025, 01:07Ganhamos por mais ao Auckland que o boca
Mas levamos mais do Bayer que o boca...

O Bayern connosco vai gerir.

Rei

Citação de: butch vig em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2025, 01:04FIFA é um antro de corrupção. Ainda ganha isto o Messe. O que eu me ria se acontecesse.

Até parece que o Messi precisou da FIFA para ganhar alguma coisa.

Hehehe

Para estar lá precisou de certeza. Isto é tudo feito ainda antes de se jogar no campo. Até os mundiais. São anos disto com arbitragens miseráveis.

Jamal

fidelito

Eheh queria ver isto dos 5 min, na final de um prolongamento do jogo final do Mundial, 10 min de jogo útil roubados . Esta competiçao morreu hoje, credibilidade igual ao interesse dos americanos nesta merda do Soccer.

JPSilva

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2025, 01:07Ganhamos por mais ao Auckland que o boca
Mas levamos mais do Bayer que o boca...

Se o Boca conseguir ter o jogado parado o tempo todo com o Bayern como conseguiu hoje, talvez.

raymanzarek

Citação de: Boddicker em 17 de Junho de 2025, 01:05Não passamos o grupo. O Boca tem muito mais itensidade para goelar o Auckland por mais que nós. Se precisarem desse jogo dão 20.

Só se forem 20 pauladas.

Androico

Não me recordo de festejar um golo com tanto ódio pelo adversário.

Porra, só me lembro de coisa igual com o Porto dos anos 90.

A segunda parte deve ter tido 10 minutos de tempo útil. Perderam tempo em todos os lançamentos. Em todas as faltas sofridas. Armaram confusão em todas as bolas paradas. Deram pau como há muito não via. E eu gosto do Boca, mas foda-se... Que ódio.

E quanto podíamos dar a volta, o árbitro dá 5 minutos quando devia ter dado, no mínimo, 15 minutos de compensação.

Estava a ver num stream alemão e eles começaram a desatar a rir quando viram "5 minutos".

SLB-Fever

Citação de: Tds 28 em 17 de Junho de 2025, 01:07Um penalty escandaloso por apitar e marcam fora-de-jogo
Relamente nao percebi nada desse lance o Pavlidis e varrido e marcam fora de jogo ao aktur? O VAR tava a dormir?