MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

butch vig

Citação de: Indiana Jonas em 17 de Junho de 2025, 01:36O River acabou de ganhar um adepto. Boqueteros filhos da puta.

Eu acho que se fosse contra o River, era igual.

Estes argentinos sem talento é só porrada e mete nojo.

Slb04Sempre

Citação de: Redfield73 em 17 de Junho de 2025, 01:36
Citação de: Rui PT em 17 de Junho de 2025, 01:35O Di Maria, o Sanches e o Bruma vão brilhar a alto nível contra o Auckland. Ate os cantos diretos vão finalmente funcionar.
Se jogarem esses nem sei se empatamos

Eu acho que o Auckland teria dificuldades contra uma equipa da 2ª B

Sexta-Feira

O treinador é uma autêntica besta, mas também é preciso fazer uma limpeza no plantel.

aquaris

Citação de: cwally em 17 de Junho de 2025, 01:33Falam que o Otamendi se deixou antecipar no 1⁰ golo... para mim ele ainda é dos menos culpados.

Dahl mole não consegue estrovar a ação inicial, Florentino papado de forma infantil, António Silva estático, Trubin não se mexe para diminuir o angulo e por fim Otamendi não consegue estrovar a finalização mas o jogador faz o movimento para onde estava o Antonio Silva, vejam o lance parece uma estatua!
O Principal culpado é o Incompetente do Rui Costa!!!
onde anda o defesa direito???

cwally

Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:38O jogo do flamengo é agora ás 2h ?

Ainda me ria se não vencessem os vendedores de tapetes tunisinos...

Baron_Davis

defice claro a nivel fisico, tecnico e emocional

dahl na direita, miolo lesionado cronico- "tino"

simplesmente grotesco

toda a gente sabe que os argentinos levam o jogo para o barro... pois os coninhas corporate foram completamente na cantilena

Ricardim19

Citação de: arfm14 em 17 de Junho de 2025, 01:38
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Junho de 2025, 01:37Porto e Benfica, as únicas equipas europeias a não conseguirem vencer um jogo frente a um adversário fora da Europa.

Aqui está a grande força do futebol português demonstrada no Mundial de Clubes!

Já alguma outra equipa europeia jogou contra equipas sul americanas?

Não

RedIt

Citação de: Rui PT em 17 de Junho de 2025, 01:35O Di Maria, o Sanches e o Bruma vão brilhar a alto nível contra o Auckland. Ate os cantos diretos vão finalmente funcionar.
Pior vai ser depois, o banho de bola que vão levar da equipa reserva do Bayern.

Negan Schrute

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2025, 01:35Há coisas que não mudam. Uma delas é o  Lage continuar a apostar na dupla Pavlidis e Belotti para jogarmos pior. Mas houve alguma vez que essa merda resultou?
Vai ver as declarações no final... Na cabeça dele aquilo foi uma alteração de génio e será certamente para manter.

Aliás, está na cara que vão comprar o gajo a pedido do treinador. Vai assinar por uns 3 ou 4 anos, e o ex-treinador do botafogo nem chega ao outono. Quem vier depois que se desemerde com aquele calhau. 

RGouveia.SLB

Teve de ser o Ota a salvar a honra do convento perante uma banda argentina de reformados, cepos e sarrafeiros.

Muito do maralhal não tem nem pouco mais ou menos a noção do descalabro que seria perder com aqueles nojentos. Pior, perder por falta de atitude competitiva que não se coaduna com a importância desta prova e por negligência mercantilista com os Renatos, mais as cagadas habituais das subs e de outras opções como o sueco na direita.

FlipHF

Citação de: cwally em 17 de Junho de 2025, 01:40
Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:38O jogo do flamengo é agora ás 2h ?

Ainda me ria se não vencessem os vendedores de tapetes tunisinos...

Esta na cara que nao ganham

Androico

Citação de: Tds 28 em 17 de Junho de 2025, 01:38Tempo útil de jogo: 46:21  :2funny:
É disto que estamos a falar. Menos 5 minutos do que a média do campeonato português, que é dos piores neste registo ao nível europeu. Não se jogou na segunda parte.

majestik

Citação de: JUST4FUN em 17 de Junho de 2025, 01:39Precisamos de uma limpeza COMPLETA do clube. Seja na direção, seja no plantel, seja nos media/comunicaçao.

O timming das eleições é vergonhoso. E, mais vergonhoso ainda, é o banana que está na presidência do clube. Sabendo de toda esta situação, nao esperava, demitia-se, mas para isso tinha que ser BENFIQUISTA. Porque nao o é. Nao me façam acreditar nessa merda.

Oh pa mas o Ruie ten direito a mamar tudo ate ao fim, não o ouviste na final da taça 🤡 Tem direito... o Benfica? O Benfica que se foda... é o sei Direito o
Que importa

ZICKLER

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 01:31Relembro que fizemos 3 (TRÊS) remates o jogo todo

3!!!
O Boca fez 2 remates na direção da baliza. Se é para ser criterioso...

Mas o boca é alguma equipa de futebol?