Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

SLB-Marco

telmob

Citação de: cajoyzen6 em 16 de Junho de 2025, 16:09
Citação de: Francisco Macedo em 16 de Junho de 2025, 16:07https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/benfica-estreia-equipamento-e-ja-esta-definida-a-cor-da-camisola-frente-ao-boca-juniors

Parece que vamos ficar a saber hoje a combinação deste equipamento, visto que só temos informação de camisola

Confirmam-se os calções brancos da principal.

A única diferença são as meias que parecem-me exclusivas desta camisola. Meias brancas, por isso vamos jogar totalmente de branco!

telmob

Citação de: telmob em 16 de Junho de 2025, 22:34
Citação de: cajoyzen6 em 16 de Junho de 2025, 16:09
Citação de: Francisco Macedo em 16 de Junho de 2025, 16:07https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/benfica-estreia-equipamento-e-ja-esta-definida-a-cor-da-camisola-frente-ao-boca-juniors

Parece que vamos ficar a saber hoje a combinação deste equipamento, visto que só temos informação de camisola

Confirmam-se os calções brancos da principal.

A única diferença são as meias que parecem-me exclusivas desta camisola. Meias brancas, por isso vamos jogar totalmente de branco!

telmob

Estou a tentar meter aqui um print que tirei do aquecimento, mas não está fácil.

Apercebi-me do nosso preparador físico com um equipamento de treino diferente do que se tem visto. Até se vê o logo da adidas no ombro, coisa que só é habitual na linha de treino dos clubes de elite.

Edit: a equipa técnica no banco está com o tal equipamento

Berna®

Coisa linda.
Trubin com o equipamento da época anterior

Sombras

Um bocado amador termos os GRs a usar os equipamentos da época passada. O Boca tem já com o novo template.

onnel

Que equipamento é este de xadrez vermelho e preto que o Di Maria estava a usar no final e o símbolo monocromático já não está proibido?

Roy Kent

Citação de: onnel em 17 de Junho de 2025, 03:35Que equipamento é este de xadrez vermelho e preto que o Di Maria estava a usar no final e o símbolo monocromático já não está proibido?

Só nos equipamentos de jogo.

Montano89

O equipamento é lindo e bem conseguido! Oxalá joguemos mais vezes com ele.

Yako10

Citação de: onnel em 17 de Junho de 2025, 03:35Que equipamento é este de xadrez vermelho e preto que o Di Maria estava a usar no final e o símbolo monocromático já não está proibido?

camisola de aquecimento

Ahneler

Mas é impressão minha ou a versão do equipamento usada pelos jogadores não tem aquele padrão em xadrez? É que na loja do estádio notava-se, e muito, o padrão.

força Benfica

Equipamento bem lindo!

Unica coisa de jeito no jogo de ontem.