MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Festivus

Carlos-Gois

bom dia, vi agora o resumo e resultado. até consegumos mais do que aquilo que esperava. Florentino é dos jogadores mais passarinhos que eu vi com a camisola do Benfica (e já vão algumas décadas disto), se o Benfica não "despachar" o Belotti depois de uma cena daquelas então é porque adora torrar dinheiro assim como o Renato sanches que infelizmente acabou para o futebol, por último e mais uma vez teve de ser o velho a dar o exemplo, tanto no penalty a ficar no chão como assim deve ser e no golo a mostrar à malta nova tenrinha como se faz, infelizmente ainda há aqui muito cavalheiro que prefere o central pezinhos de lã ai não me toques, com essa mentalidade vamos sofrer e muito no futuro.

cipri_slb

Citação de: Tiago Fella em 17 de Junho de 2025, 06:51Portanto agora é golear os australianos e não ser goleado pelo Bayern, é isto?

E esperar que o Boca não faça uma gracinha com o Bayern

alsohugo

CLX

Eu já nem sei se contra os australianos conseguimos ganhar .
Isto é surreal demais .
Puta que os pariu a todos.

Rafa like Silva

Rafa like Silva

Citação de: diego040675 em 17 de Junho de 2025, 06:20Ora bem...
Ontem vi o onze e disse para mim...
Naaa
Vou dormir pois amanhã tenho um dia longo...
A minha saúde está em primeiro lugar

Acordei fui ver o resultado, vi o resumo e os comentários aqui e disse para mim mesmo...
Fizeste bem

Daqui até outubro vai ser assim

Depois das eleições vamos ver se voltamos a ter Benfica. Se se mantiver esta corja execrável desligo de vez

Também estou assim, mas sei que mesmo com isto tudo é muito complicado... Puta de doença

pmiguel1904

Não vi o jogo.
Acordei e fui ver o resultado: nada surpreendido.

Este clube precisa de uma limpeza profunda. Pena que só possa ser feita em outubro...

vcunhaa

SLB Stars

Partindo do princípio que tanto Boca como Benfica perdem contra o Bayern e vencem o Auckland, o que vai ditar o segundo lugar será o goal average.

Resta golear os amadores da Nova Zelândia e montar o autocarro contra os alemães.

Smashin

Uma vergonha o que passou neste jogo.

Vergonhoso.

Só de me lembrar sinto-me angustiado

Tosta Mistica

Citação de: alsohugo em 17 de Junho de 2025, 07:11
Citação de: Tiago Fella em 17 de Junho de 2025, 06:51Portanto agora é golear os australianos e não ser goleado pelo Bayern, é isto?

Será que goleamos?

No novo Benfica 1-0 já é uma goleada

Faroleiro

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Junho de 2025, 07:42
Citação de: alsohugo em 17 de Junho de 2025, 07:11

Será que goleamos?

No novo Benfica 1-0 já é uma goleada
São meninos para jogarem para defender um miserável 1-0.

E ainda é pior porque é contra Neo-Zelandeses, que são piores futebolistas do que os Australianos.

Faroleiro

Citação de: Carlos88 em 17 de Junho de 2025, 06:42Epa estamos sempre a falar dos arbitros....nao jogamos um caralho!! Isso é que é a pura verdade....Excuses sao para azelhas!
Uma coisa não invalida a outra.

Aliás, um Benfica competente teria ganho facilmente ontem apesar da arbitragem hispânica.

FuzioN

Perdi 2h de sono ontem. É o que tenho a dizer.

Mete tanto nojo o estado a que chegou o nosso clube. Sinto-me envergonhado enquanto Benfiquista depois da imagem que passaram ontem!