MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Limentaen

Jogo para esquecer, começou logo com a escolha do 11 e a aberração que foi jogar Dahl como lateral direito. A arbitragem quase que faz as arbitragens do tugão competentes

Dandy

Benfiquismo

A equipa do Boca recorreu sistematicamente a perdas de tempo na segunda parte, interrompendo o ritmo de jogo com substituições demoradas, quedas constantes e reposições lentas. Foram feitas 10 substituições, existiram 2 expulsões e o arbitro surpreendeu ao conceder apenas 5 minutos de desconto, até os comentadores pensavam que seria erro de grafismo quando apareceu os 5 minutos de desconto. Não dá para entender, nunca tinha visto tal coisa no futebol, depois da perda de tempo na segunda parte.

Smashin

Citação de: karmin em 17 de Junho de 2025, 08:37
Citação de: Smashin em 16 de Junho de 2025, 21:04Depois da final da taça prometi que não ia ver mais nenhum jogo desta banda enquanto RC e Lage ali estivessem.

Não vou conseguir cumprir. Não consigo. Mas acho que me vou arrepender

Tinhas razão, estamos entregues ao amadorismo!!
E arrependi-me mesmo.
Hoje estou todo fdd.

Penso no jogo e sinto um arrepio na espinha. Sinto-me triste com o estado do Benfica.
E infelizmente só tende a piorar

Pontix

Citação de: fjorge em 17 de Junho de 2025, 09:09Um Boca sem grande qualidade mas com muita vontade, já se sabia que ia ser isto há meses. Fomos para campo completamente impreparados a perder todos os duelos.
Metemos o apuramento em perigo e corremos o sério risco de ficar de fora.

O mesmo risco que eles. Acho que vamos marcar mais contra o Auckland, mas eles com este jogo medonho, vão tentar empatar ou sofrer o mínimo do Bayern. Não dou por certo que não pontuem.

NunoMoreira

O problema não foi termos empatado para o torneio Guadiana premium, o problema é o lage....era mau, continua mau e vai continuar a ser mau, e mesmo assim continua a ser o treinador do Benfica

ruicouto10

Caceteiros e fiteiros esta equipa do BOCA...

só me lembro de haver igual no boavista do pacheco e no fcp desde sempre...
agora um bocado nos lagartos...

penalti roubado e expulsão forçada...

MAS, NÃO INVALIDA QUE:

- o Benfica tem um lote de jogadores fraquissimos.... sem qualidade para um BENFICA que queremos forte e vencedor:

* Bruma: melhor negocio da historia do Braga.. lavagem de dinheiro do SLB
      * Dahl: mesmo a jogar fora de posição.. tem limitações enormer... 9M€ por isto? o banana sabe imenso do futebol.. percebe potes disto... confiem..
      * Florentino: que jogador banal.. o homem não faz um passe de jeito.. corre mal, posiciona-se mal... mas pronto, corta umas bolas em carrinho e já é o maior.. limita imenso a qualidade de jogo do Benfica..
      * Otamendi e Di Maria: hora do adeus
      * Renato: vamos comprar um jogador que morreu para a competição em 2021
      * Barreiro: pior que todos os MC da equipa B.. mas como foi uma descoberto do banana e do brás tem de jogar sempre..
      * Belloti: para ser sempre aposto em vez de alguem com contrato.. vamos assistir aqui a mais uma compra fabulosa do Benfica.. Inconsequente.. estupido... falta tudo a este avançado...

Por ultimo.. LAGE.. um fantoche com cordelinhos, que faz o que a direção pede.. ao colocar certos jogadores, mas mesmo asism não consegue perceber, nem retirar dali qualquer sumo... posicionamento, desdobramento ofensivo, posse de bola.. tudo é em esforço neste Benfica...

pensar que são estes FDP que vão construir o plantel do proximo ano dá-me vómitos!! têm de CAIR esta direção, mal aterre em portugal!!

dmc

Ainda não estou em mim com o jogo de ontem.

Uma oportunidade única de jogar uma competição contra históricos mundiais, com os olhos do mundo em cima de nós e apresentámos aquilo. Tudo ontem foi a imagem do clube do Rui Costa: 11 inenarrável, substituições tardias e incompreensíveis, incapacidade de fazer uma jogada de ataque sem ser em correrias loucas.

O Benfica poderia estar a fazer experiências nesta competição se tivesse trazido um treinador novo, como o Real Madrid. Usar o prestígio do Benfica para fazer este tipo de shitshow é cuspir no nosso símbolo.

Imperdóavel, Lage e RC.

Sousa_slb

Citação de: zizou em 17 de Junho de 2025, 07:56Temos jogadores que ja foram apresentados noutras equipas, outro que está vendido.
Qual o compromisso que podem ter nestes jogos?

Tambem gostava de saber.
O Carreras entao nem ao choque ia, para nao se aleijar.

O Património

E os lorpas que pagaram milhares de euros em viagens + estadia + bilhetes, e chegam lá e servem-lhes um grande prato de feijoada de merda?

Zero respeito pelos Benfiquistas, há décadas.

RicKurt

Grande parte dos nossos jogadores são uns conas de sabão.

Apanham uma equipa mais raçuda e é vê-los penar. Tirando um ou dois, raça não existe.

O'Brien

Citação de: Sousa_slb em 17 de Junho de 2025, 09:47
Citação de: zizou em 17 de Junho de 2025, 07:56Temos jogadores que ja foram apresentados noutras equipas, outro que está vendido.
Qual o compromisso que podem ter nestes jogos?

Tambem gostava de saber.
O Carreras entao nem ao choque ia, para nao se aleijar.

É também a minha opinião. O Carreras nota-se que já está comprometido, e até percebo.

ElToto

Bem mais a frio (embora tenha sido à bem pouco tempo este jogo...)

Que ANEDOTA o que se passou ontem neste torneio FIFA 2025...

A todos os niveis...
Benfica em todo o seu "esplendor" atual com respetiva amorfidade, mansidão, nenhuma qualidade, zero competitividade... tudo mau
Adversário e respetivas atitudes
Arbitragem e respetiva exibição ridicula

O'Brien

Citação de: ElToto em 17 de Junho de 2025, 09:52Bem mais a frio (embora tenha sido à bem pouco tempo este jogo...)

A todos os niveis...
Benfica em todo o seu "esplendor" atual com respetiva amorfidade, mansidão, nenhuma qualidade, zero competitividade... tudo mau

O Benfica de hoje é a actual imagem de toda a estrutura no clube. 

ElToto

Citação de: O'Brien em 17 de Junho de 2025, 09:54
Citação de: ElToto em 17 de Junho de 2025, 09:52Bem mais a frio (embora tenha sido à bem pouco tempo este jogo...)

A todos os niveis...

O Benfica de hoje é a actual imagem de toda a estrutura no clube. 

Sem qualquer margem de duvida...e os sinais sao evidentes em tudo o que faz