CN J1: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 15Jun. Dom. 18h00 *Canal 11*

glorioso24

Mais do que nunca temos de ganhar este campeonato.
Um clube onde está sempre acima da lei vem queixar-se LOOOLLLL.
E que tal o SLB perguntar-lhes o nome dos Sr. Dr. Magistrados (ou será antes amigos ou familiares) de um certo tribunal, que lhes tiram castigos.
Ganhar o título é a maior resposta a este clube sem lei.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2025, 17:41
Citação de: Bignilton2 em 16 de Junho de 2025, 16:51Correndo o risco de sermos prejudicados pelo associativismo arbitral, não sei se não deviamos exigir que os gémeos não nos apitassem mais jogos até ao fim da época...até porque não tem qualquer problema em assumir o seu clubismo no ringue

Eles não vão apitar mais mas isto é um problema de anos, não se resume a esta época ou a este playoff. Pouco me importa o Benfica ser campeão este ano se para o ano continuar tudo igual na arbitragem.

Não vão?...Acho que estás a ser precipitado...

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2025, 20:22O comunicado dos rasteiros é um comunicado à Porto. Com expressões à Porto, bocas à Porto.

Um clube de merda que tem ganho mais vezes ultimamente com as ajudas que se sabem e já se acha muito. É muito fácil falar desta maneira, quando se tem um sistema por detrás a empurrá-los para as vitórias.

Eles gostam e querem mais arbitragens como a de ontem. Ah querem, querem. Adoram isso. O clube "diferente".

Filhos da puta.

Não li nem soube do comunicado, mas não me admira minimamente aquilo que escreves. Eles sabem que vão ganhar, sim ou sim. O controlo é total. A postura deles é bem explicita.

Rics

O único grito de desespero do desporto portugues foi um clube que inventou 4 campeonatos

Rics

Nesse comunicado, a impunidade é tanta, que nem perdem tempo a rebater os lances em causa

Vivem acima da lei

eduq

os lagartos fazem o que querem no desporto atual
em varias modalidades
a impunidade é total
para termos ganho este jogo precisamos de jogar 3 vezes mais do que os gajos e ter uma resiliencia mental elevada
só assim ganhamos

doom_1904

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Junho de 2025, 16:32
Citação de: doom_1904 em 16 de Junho de 2025, 14:57
Citação de: iREDBLOOD em 16 de Junho de 2025, 14:06
Citação de: doom_1904 em 16 de Junho de 2025, 11:41Não sei o que é mais surpreendente, ver adeptos a criticar a existência do comunicado ou outros a criticar o "silêncio" e a falta de um comunicado.
Não é fácil ser direção neste clube venha quem vier.
É isso.

Só faltou o típico "Vão para lá vocês fazer melhor".

Que bom argumento!
 O0

Era o que faltava em 2025, perder o meu tempo a tentar argumentar com alguém que anda a passar paninho na estrumetura.
Gostas deles, em Outubro tens uma oportunidade para os reeleger novamente. Ou então um Mauro Xavier qualquer.
És bom. Percebes muito disto!
Eu nunca votei em nenhum desses mas nunca gostei de quem critica porque sim.
Mas continua que na falta de argumentos é disparar para o ar que alguma vais acertar.

jp23