MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

S-Line

Definitivamente o clube está completamente descaracterizado.
Em tudo .

hormigo97

Citação de: Nserra em 17 de Junho de 2025, 14:25Mais a frio depois do jogo de ontem, só tenho a dizer... que meninos!!!
Nao houve ali um gajo que desse uma patada num para mostrar ao que vinhamos, e que não estávamos ali para brincar. Uma boa imagem do Benfica foi a saida para o intervalo, os nossos a sairem a correr para o balneario, os do Boca a rodearem logo o arbitro a meter pressao.
O unico que jogou mais de acordo com o que o jogo pedia foi o Renato e os turcos quando entraram.
Inenarrável também os descontos dados e nao haver um unico gajo que vá questionar o arbitro quando deu os descontos, só no fim foi lá o Antonio...
falta garra no Benfica e falta muita inteligencia naquela equipa... na taça foi o que foi e ontem um penalti descarado e o Pavlidis levanta-se como se nada fosse em vez de ficar la deitado até o VAR intervir.

Mais tesão sff!!!
Nesse aspecto, só mesmo o Otamendi e o Kokcu que fizeram questão de derrubar uns quantos proactivamente.

fdpdc666

Boca-Benfica foi jogo com menos tempo útil do Mundial de Clubes.
O encontro registou apenas 46 minutos de tempo útil em 108.

O jogo entre o Benfica e Boca Juniors, da primeira jornada do grupo C do Mundial de Clubes, ficou não só marcado pelo empate a dois golos, mas também por um dado estatístico interessante — foi o jogo com menos tempo útil da competição.

O encontro, segundo a plataforma Opta, registou apenas 46 minutos e 21 segundos de tempo útil, significativamente abaixo da média de 56 minutos e 50 segundos apresentada nas restantes partidas.

Em termos percentuais, o tempo total de jogo foi de 44 por cento, um contraste claro perante os 57,9 por cento de média dos oito jogos já disputados.

Outro número que ajuda a explicar esta quebra é o elevado número de interrupções — foram 94 paragens no jogo, bastante acima das 82,9 interrupções de média por encontro no torneio. 

Entre faltas, reposições demoradas, assistências médicas e decisões arbitrais, a fluidez da partida ficou seriamente comprometida.

in A Bola

fdpdc666

Cinco pontos sobre o durinho jogo entre Boca e Benfica | TEMA DO DIA

No Tema do Dia desta terça-feira falamos sobre a estreia do Benfica no Mundial de Clubes. As águias empataram a dois golos contra o Boca Juniors e o jornalista do zerozero Humberto Ferreira detalha o encontro.

00:00 Introdução
00:16 O resultado é justo?
02:26 Arbitragem condicionou muito a partida?
06:15 O Benfica optou por um jogo que não devia?
07:51 Dahl à direita é para continuar?
10:14 Alguém ganhou lugar para os próximos jogos?

ZICKLER

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Junho de 2025, 14:00Já agora, ainda sinto vergonha alheia depois da flash do Luis Nascimento ao intervalo.

O lage trouxe isso para a comunicação do Benfica.

Ele sabe que tem de mandar estes soundbytes cá para fora, sobretudo quando o elefante está na sala.

O pior é que aquilo soa tanto a artificial, é tão despropositado que só dá vontade de rir.

Meter um cepo como o belotti no jogo sa forma como o fizeram pela enésima vez, só podia acabar da forma como começou.

ZICKLER

Eu estava a ver o jogo e senti pena dos nossos.

Um misto de ex jogadores em campo, misturados com um bando de cepos a defrontarem uma equipa que queria tudo menos jogar á bola.

Foi sem duvida dos jogos que mais vergonha senti

Red Eyes

Um grupo terrorista ao serviço dos anti-Benfica não teria conseguido fazer melhor do que esta direcção e equipa técnica. :disgust:

Pontix

Houve vários momentos em que eu vi o porco dos anos 90 ali no Boca. Eu sei que muitos portugueses adoram a Argentina e os seus clubes, mas aquele estilo de jogo, a permissividade e ajuda do árbitro, as constantes chico-espertices, empurrões, toques propositados mesmo após cortes limpos, perseguições ao árbitro que até é dos deles.. muita rassa disfarçada de raça.

cacetadas

Citação de: hormigo97 em 17 de Junho de 2025, 14:45
Citação de: Nserra em 17 de Junho de 2025, 14:25Mais a frio depois do jogo de ontem, só tenho a dizer... que meninos!!!
Nao houve ali um gajo que desse uma patada num para mostrar ao que vinhamos, e que não estávamos ali para brincar. Uma boa imagem do Benfica foi a saida para o intervalo, os nossos a sairem a correr para o balneario, os do Boca a rodearem logo o arbitro a meter pressao.
O unico que jogou mais de acordo com o que o jogo pedia foi o Renato e os turcos quando entraram.
Inenarrável também os descontos dados e nao haver um unico gajo que vá questionar o arbitro quando deu os descontos, só no fim foi lá o Antonio...
falta garra no Benfica e falta muita inteligencia naquela equipa... na taça foi o que foi e ontem um penalti descarado e o Pavlidis levanta-se como se nada fosse em vez de ficar la deitado até o VAR intervir.

Mais tesão sff!!!
Nesse aspecto, só mesmo o Otamendi e o Kokcu que fizeram questão de derrubar uns quantos proactivamente.

Renato tb. Pode não correr mas não se amedrontou

kino

Eu nãoi quero desculpar o nojo que senti ao ver a aitutde dos nossos jogadores dentro de campo mas o que vi ontem a noite foi mesmo medonho ao ponto de eu me perguntar o que e que estava a ver na tv. Houve momento que parecia um grupo de hooligans dentro de campo a jogar a bola cega ou algo do gnero.
Se o futebol argentino ée isto entoa nao admira porque é que ha ja muitos anos que eles nem sequer cheiram a libertadores.
O que eu vi ontem foi medonho, e agora entendo o porque da fifa ter posto um arbitro latino no jogo. as coisas entendem se porque nopa havia outra forma dos carniceiros fazerem pontos mesmo contra uma equipa num verdadeiro defice competitivo.
Tudo ontem foi medonho, a começar pela atitude dos nossos jogadores em campo, passando pela agressividade tresloucada dos jogadores do boca e acabando num verdadeiro calhau com olhos no apito.

Por mim podem acabar ja com os proximos mundiais, nenhuma equipa decente quer arriscar a saude dos seus jogadores em campo contra verdadeiros carniceiros.

Vincent

Eu só sei que se este jogo fosse contra o porto, ninguém estava a falar de quão mal jogamos ou da falta de atitude dos jogadores.

Gloriosa Tradição

Infelizmente, a arbitragem acabará por abafar a vergonha que se passou ontem.

Futebol penoso, jogo com os únicos objetivos de justificar a contratação de Renato e Belotti e deixar Di Maria em campo até lhe apetecer sair porque é a sua despedida.

Um Boca medíocre, que não ganhou porque não calhou.

Benfiquinha à imagem do seu Presidente.

Nojo absoluto.

arodrigues84

Citação de: boladeneve em 17 de Junho de 2025, 00:04Acho que nunca levei um amarelo, mas que se foda, o Lage e o Costa são uns monglóides do caralho. Jogo decisivo do grupo, prestígio, dinheiro em jogo.

Fazer o quê? Dinamitar tudo com um quarentão na ala esquerda, uma velha glória acabada que já assinou por outro clube à direita, um lesionado crónico que não fez praticamente 30 minutos seguidos de futebol em 2 ou 3 anos.

Os melhores jogam com os Australianos.

Burros do caralho. Vassourada pá. Chega de incompetência.

Tudo correto, tirando a parte que são Neozelandeses.

Burik