Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Mr.Costa

Citação de: windows10 em 17 de Junho de 2025, 12:39Faz 31 anos em Agosto. Se não vier neste Verão (quase 100% que não virá), nem vale a pena vir.
A vir com 32 anos, e com contrato de, no mínimo 2 anos, já não faz sentido.
Com a quebra física que terá inevitavelmente, a tendência será deixar a ala direita e passar para o meio campo.
Já temos o Aursnes com contrato até aos 34 anos (Jun-2029).
Ou abdica do salário milionário ou ficará com um sonho por cumprir, para o bem do Benfica.

Óbvio que não vem.

Nem o Benfica tem dinheiro para o comprar, nem para lhe pagar o que ganha em inglaterra.

Deve ganhar lá limpo, umas 5/6 vezes o nosso teto salarial.

Irá com certeza acabar a próxima época lá e depois virá. Fazendo uma época com 32 e outra com 33 anos.
Que saibam acabar o ciclo depois por ai e não renovar até aos 37

sergio19azb

Pablito13

Citação de: windows10 em 17 de Junho de 2025, 12:39Faz 31 anos em Agosto. Se não vier neste Verão (quase 100% que não virá), nem vale a pena vir.
A vir com 32 anos, e com contrato de, no mínimo 2 anos, já não faz sentido.
Com a quebra física que terá inevitavelmente, a tendência será deixar a ala direita e passar para o meio campo.
Já temos o Aursnes com contrato até aos 34 anos (Jun-2029).
Ou abdica do salário milionário ou ficará com um sonho por cumprir, para o bem do Benfica.

O Aursnes em Junho de 2029 tem 33 anos.

Tiago_I_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2025, 14:38Acredito que vem este ano.

Quem nos dera...

Era o Bernardo Silva voltar e o Encosta não se recandidatar!

r0aGe

Citação de: Woland em 17 de Junho de 2025, 20:41
Citação de: r0aGe em 17 de Junho de 2025, 19:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2025, 14:38Acredito que vem este ano.

Eu acredito no pai Natal

Então também acreditas que vem, certo ?

Errado, posso acreditar no pai natal mas não acreditar na vinda do Bernardo, cada um é livre de ter as crenças que quiser.. há quem acredite na vinda do Bernardo, respeito mas acho que não vá acontecer este ano.

lucasslb1904

Qualquer jogador que aceite vir servir de cartada eleitoral deste presidente e direção perde o meu respeito.
Que não venha agora.
Que venha em janeiro por exemplo.

Silveralho

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Junho de 2025, 23:22Qualquer jogador que aceite vir servir de cartada eleitoral deste presidente e direção perde o meu respeito.
Que não venha agora.
Que venha em janeiro por exemplo.

É o chamado "preso por ter cão e preso por não ter".

Se vem agora é visto como trunfo eleitoral, se vem depois já é velho e quer vir só para a reforma.

Nada garante ao atleta que em janeiro não será ruim costa o presidente, se há coisa que o sócio benfiquista já mostrou com vale e Azevedo, Vieira e menino da lágrima, é que não sabe eleger presidentes.

ItsY2Inferno

🚨 Bernardo Silva confirmou que fica no Man City em 25-26, mas deixou pista sobre o próximo clube: "Sei o que vou fazer [na próxima temporada], mas não é hora de falar sobre isso" 👀

O jogador português vai entrar no último ano de contrato nos citizens.

Silveralho

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Junho de 2025, 07:07🚨 Bernardo Silva confirmou que fica no Man City em 25-26, mas deixou pista sobre o próximo clube: "Sei o que vou fazer [na próxima temporada], mas não é hora de falar sobre isso" 👀

É o que faz sentido, fica com o passe na mão e vem a custo zero (se vier).
Não é um jogador que faz da componente física o seu forte, ter 31 ou 32 hj em dia com a ciência desportiva no estado que está, e não tendo lesões é um enorme jogador para a nossa liga.

20Nico Gaitan20

Citação de: Silveralho em 18 de Junho de 2025, 07:18
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Junho de 2025, 07:07🚨 Bernardo Silva confirmou que fica no Man City em 25-26, mas deixou pista sobre o próximo clube: "Sei o que vou fazer [na próxima temporada], mas não é hora de falar sobre isso" 👀

Não é um jogador que faz da componente física o seu forte, ter 31 ou 32 hj em dia com a ciência desportiva no estado que está, e não tendo lesões é um enorme jogador para a nossa liga.
pessoal parte da ideia que ele virá  para cá...mas tenho minhas duvidas ainda sinceramente.

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2025, 07:34

pessoal parte da ideia que ele virá  para cá...mas tenho minhas duvidas ainda sinceramente.

Eu acho que vem, mas se não vier também não vou achar menos dele, tem a sua vida para tratar e cada um faz o que quer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Silveralho em 18 de Junho de 2025, 07:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2025, 07:34

Eu acho que vem, mas se não vier também não vou achar menos dele, tem a sua vida para tratar e cada um faz o que quer.
pois...toda a gente vai ficar achar isso...vamos ver se depois nao acontece uma desilusão