Época 2024/2025

Ramboia4ever

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2025, 10:28
Citação de: Ramboia4ever em 17 de Junho de 2025, 09:50Eu gosto do Edu Castro e do estilo de hóquei que ele implementa. Jogamos um hóquei ofensivo em todo o ringue, ofensivo em que todos atacam e defendem. Este é o estilo de jogo de uma equipa grande.

Mas o homem não é o super homem. Dão-lhe um plantel com o pior guarda redes dos top 5 do campeonato e sem um marcador de bolas paradas, só as 2 coisas mais importantes no hóquei, e depois queremos milagres.

Fds. Pior redes do top 5? Não tem um marcador de bolas paradas? Todos atacam e todos defendem? Estas a tentar ganhar o prémio de comentário WTF do ano?

Não percebi a tua indignação. Achas que o Pedro Henriques é melhor que o Girao, Xano Edo (curiosamente vão ambos à seleção e o Pedro não), Malian e Conti Acevedo? Eu nao. E esta época ele até esteve a um nível bem melhor que em outras anteriores.

E ao nível do bolas paradas acho que ficou evidente para toda a gente a % ridícula de eficácia que tivemos este ano em penaltis e livres directos. O melhor marcador que tínhamos (Nicolia) saiu e não houve um jogador que revelasse a mesma eficácia. Tinha esperança que Bargallo, Miranda e Ordonez assumissem mas nao aconteceu.

Mas não foi só por isto que a época foi um desastre. Houve vários outros factores que tiveram muito impacto. A equipa parece que regrediu desde o início de época em que ganhamos a elite cup e vulgarizamos os nossos adversários.

paulomaia1972

Citação de: Ramboia4ever em 18 de Junho de 2025, 08:07
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2025, 10:28
Citação de: Ramboia4ever em 17 de Junho de 2025, 09:50Eu gosto do Edu Castro e do estilo de hóquei que ele implementa. Jogamos um hóquei ofensivo em todo o ringue, ofensivo em que todos atacam e defendem. Este é o estilo de jogo de uma equipa grande.

Mas o homem não é o super homem. Dão-lhe um plantel com o pior guarda redes dos top 5 do campeonato e sem um marcador de bolas paradas, só as 2 coisas mais importantes no hóquei, e depois queremos milagres.

Fds. Pior redes do top 5? Não tem um marcador de bolas paradas? Todos atacam e todos defendem? Estas a tentar ganhar o prémio de comentário WTF do ano?

Não percebi a tua indignação. Achas que o Pedro Henriques é melhor que o Girao, Xano Edo (curiosamente vão ambos à seleção e o Pedro não), Malian e Conti Acevedo? Eu nao. E esta época ele até esteve a um nível bem melhor que em outras anteriores.

E ao nível do bolas paradas acho que ficou evidente para toda a gente a % ridícula de eficácia que tivemos este ano em penaltis e livres directos. O melhor marcador que tínhamos (Nicolia) saiu e não houve um jogador que revelasse a mesma eficácia. Tinha esperança que Bargallo, Miranda e Ordonez assumissem mas nao aconteceu.

Mas não foi só por isto que a época foi um desastre. Houve vários outros factores que tiveram muito impacto. A equipa parece que regrediu desde o início de época em que ganhamos a elite cup e vulgarizamos os nossos adversários.

Fazendo uma análise a época, as lesões de Robert, pau, João Rodrigues e Zé Miranda limitaram a equipa. As bolas paradas foram um calcanhar de Aquiles. A questão mental continua a ser fatal nas nossas equipas.

Bergus_2010

Ainda me lembro a forma como criticaram a escolha do Rampulla em vez do Mena na época em que um estava em Itália e outro no Oeiras. Hoje, suspiramos pelo Danilo. Eu gosto pouco de falar de certezas, mas porque os meus pequenos jogam hóquei e tenho um grande amigo do Óquei e disse-me que o Conti dificilmente não será do Benfica esta época e que não é certo que o Rampulla vá para o Sporting. Em Valongo, no domingo, fomos lá jogar e falaram no Porto para o Rampulla. Com todo o respeito, mas falo com várias pessoas de outros clubes, e vai-se ouvindo muita informação.

kino

Meter o rampulla e o Miguel Rocha fora do Benfica e mesmo gestão de um filho da puta que não entende nada desta merda.

Isto devia dar despedimento na hora

jjlope00

ElToto

A diferenca de ambiente quer do publico quer da atitude dos jogadores do hoquei de barcelos em relacao ao Benfica e ao porto...

É q nada a ver mesmo

E o arbitro cabron , hje marcam 11 faltas no total qnd la fomos 11 foi nos 1os 10 minutos lol

Bignilton2

Vergonhoso como perdemos isto e ninguém se está a ralar....

butch vig

Empataram nos últimos segundos?

Bignilton2

Citação de: butch vig em 18 de Junho de 2025, 22:46Empataram nos últimos segundos?

A 46 segundos do fim....estes marretas contra nós deram tudo....contra estes abrem a cueca toda

van33

Estes parolos auto intitulam-se como "os maiores de Portugal"  :rir:  :rir:  :rir:

3 campeonatos apenas  :rir:

van33

Tem um hino parece uma marcha fúnebre

burnvski

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2025, 22:49Estes parolos auto intitulam-se como "os maiores de Portugal"  :rir:  :rir:  :rir:

E são o maior de Portugal. Respeita o OCB.

van33

Citação de: burnvski em 18 de Junho de 2025, 22:51
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2025, 22:49Estes parolos auto intitulam-se como "os maiores de Portugal"  :rir:  :rir:  :rir:

E são o maior de Portugal. Respeita o OCB.
São o caralho. Maior é quem tem mais títulos.

burnvski

van33