Escolas de Futebol Geração Benfica

Vitor21

Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 21:49Estou a ver a entrevista do JNL na CMTV e falou o que já se falou aqui.

É preciso construir um Benfica campus na zona norte para não se perder grandes talentos para o porto e Braga só porque o Seixal fica longe destas zonas e os pais não querem ficar longe dos filhos.

Anseio por isso 😎

Kurt Cobain 10

Já se sabe quais os jogadores dos CFT s que vêem para o Benfica campus?

marcosantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Junho de 2025, 00:03Já se sabe quais os jogadores dos CFT s que vêem para o Benfica campus?

Cft Aveiro vão Rodrigo Oliveira, Rodrigo Santos e Tomás Antunes.

RedSignals

***Nem sei em que tópico escrever isto***

Acho que este ano fizemos algo inédito em Portugal

Campeões Distritais de sub 13 Fut 9 - geração 2013
Campeões Distritais de sub 14 - geração 2012
Campeões Nacionais de sub 15 II Divisão - geração 2011
Campeões Nacionais de sub 15 - geração 2010
Campeões Distritais de sub 16 - geração 2010
Campeões Nacionais de sub 17 - geração 2008
Campeões Nacionais de sub 19 - geração 2007
Campeões Taça Liga Revelação sub 23 - geração 2006

Só faltou mesmo a geração de 2009 ganhar, este ano. (São ex campeões nacionais de sub 15)

MSHTFF

Gonçalo Gomes  , defesa central, 2013, CFT Aveiro , assinou pelo Porto.
Conhecem? É bom?
https://www.zerozero.pt/jogador/goncalo-gomes/1112308

peixoto91

Citação de: MSHTFF em 27 de Junho de 2025, 19:00Gonçalo Gomes  , defesa central, 2013, CFT Aveiro , assinou pelo Porto.
Conhecem? É bom?
https://www.zerozero.pt/jogador/goncalo-gomes/1112308
Doaquilo que vi, pareceu-me um excelente projecto para central no futuro. Eles também tem o Tomás Batista, que igualmente me parece um excente projecto para central. Também o foram buscar a um rival, o Sporting.

menta

Não conheço, mas tenho um amigo que tem o filho num CFT, e o contato foi efetuado pelo Rubén, tendo ficado com excelente impressão dele.

Vamos ver os miúdos que vamos perder no norte para o Porto..

Vitor Alves

Citação de: menta em 10 de Julho de 2025, 18:55Não conheço, mas tenho um amigo que tem o filho num CFT, e o contato foi efetuado pelo Rubén, tendo ficado com excelente impressão dele.

É uma situação perigosa.

DB4700

Citação de: menta em 10 de Julho de 2025, 18:55Não conheço, mas tenho um amigo que tem o filho num CFT, e o contato foi efetuado pelo Rubén, tendo ficado com excelente impressão dele.

exacto. no curto prazo, o Porto vai andar a aliciar todos os miúdos que o Benfica mais gostar, porque eles sabem quem são.