Anis Hadj Moussa (Feyenoord) - 1908.nl

Ghost.Of.Red

Não se cansam de trazer nabos do tulipão? Tirando o Aursnes.

Olá John, Taument, Kokcu (não vale nem metade do que se deu por ele), Schmidt

redmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Junho de 2025, 15:55Mais um que joga com os pés trocados. Depois andamos aqui ao longo do ano a dizer que o Benfica não joga nada e afunila muito o jogo e que o avançado não marca golos.

Na esquerda ficamos com Aktur e Schjelderup, dois destros. Na direita ficamos com este (canhoto) e com o Bruma.

Largura de jogo do Benfica? Zero. Bolas a servir os avançados? Zero.

Nunca mais chega outubro para estes merdas irem todos no caralho.
Desculpa mas discordo totalmente,este tem imprevisibilidade no seu jogo...tanto vai para dentro como vai a linha, capacidade para assistir não sei mas capacidade técnica tem.so acho que não é muito veloz.
Eu por exemplo reconheço muita capacidade ao Scheldrup mas tem o defeito que apontas a este,vai sempre para dentro para rematar e torna-se previsível.

fdpdc666

Citação de: Yuri_SLB em 19 de Junho de 2025, 16:05
Citação de: fdpdc666 em 19 de Junho de 2025, 16:05Vai fazer Moussa do Tugão!

E nas nossas finanças também

O Feyenoord bem que podia dar o nome do nosso Rui a uma das bancadas do De Kuip.

20Nico Gaitan20

lucasslb1904

Na minha opinião haviam melhores opções mas isto também é o preço de ter o Lage e o Rui Costa a escolher, a probabilidade de dar merda é enorme.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Junho de 2025, 15:33
Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2025, 15:26https://1908.nl/artikelen/sl-benfica-zoekt-toenadering-voor-anis-hadj-moussa-2

Fonte fiável, foi o mesmo meio que deu a noticia do interesse do Benfica no Kokçu e da transferência dele para cá.
do kokçu e do Aursnes

Curiosamemte os 2 se concretizaram...que seja um bom pronuncio

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2025, 16:13Não se cansam de trazer nabos do tulipão? Tirando o Aursnes.

Olá John, Taument, Kokcu (não vale nem metade do que se deu por ele), Schmidt
O Pavlidis e o Pierre vieram da China.

DeSousa

Os adeptos não parecem muito chateados em  ficar sem ele. Dizem que é bom jogador mas muito inconsistente.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 19 de Junho de 2025, 16:20Os adeptos não parecem muito chateados em  ficar sem ele. Dizem que é bom jogador mas muito inconsistente.
é um virtuoso...obvio que é inconsistente...arrisca mais logo erra mais.

avc10

O que me irrita mais é mesmo a ausência de qualidade na descoberta de talentos numa fase que ainda não estão sobrevalorizados. Um jogador destes vai ser mais uns 20M o que vai colocar logo em dúvida sobre o seu valor.

E são exemplos atrás de exemplos destes todos os anos. Kokcu sofre porque foi contratado no auge da sua valorização. Mesmo o Arthur Cabral se tivéssemos ido buscar quando estava no Basel a perspectiva sobre ele ia ser bastante diferente.

Lux Rubra

Citação de: avc10 em 19 de Junho de 2025, 16:28O que me irrita mais é mesmo a ausência de qualidade na descoberta de talentos numa fase que ainda não estão sobrevalorizados. Um jogador destes vai ser mais uns 20M o que vai colocar logo em dúvida sobre o seu valor.

E são exemplos atrás de exemplos destes todos os anos. Kokcu sofre porque foi contratado no auge da sua valorização. Mesmo o Arthur Cabral se tivéssemos ido buscar quando estava no Basel a perspectiva sobre ele ia ser bastante diferente.

Bem visto.

Leonzo

Citação de: DeSousa em 19 de Junho de 2025, 16:20Os adeptos não parecem muito chateados em  ficar sem ele. Dizem que é bom jogador mas muito inconsistente.
Outro Kerem portanto....

RGouveia.SLB

Mais uma incógnita por um valor avultado?

Reúne os requisitos da estrumetura e do ruie que percebe muito disto.