Anis Hadj Moussa (Feyenoord) - 1908.nl

Leonzo

Citação de: Che1904 em 19 de Junho de 2025, 18:31
Citação de: jjlope00 em 19 de Junho de 2025, 18:23Está debaixo de fogo por lá. Apareceu a treinar com a camisola do PSV.

Bom rapaz, portanto.
Está de férias e foi treinar sozinho com uma t-shirt do PSV que trocou com o Perisic!!

Nível Chalupa máximo.

Vem para o clube certo.

Archie Bunker

Citação de: jjlope00 em 19 de Junho de 2025, 18:23Está debaixo de fogo por lá. Apareceu a treinar com a camisola do PSV.

Bom rapaz, portanto.

e só custa 20m!

MiguelAlmeida

Citação de: Archie Bunker em 19 de Junho de 2025, 19:38

Bom rapaz, portanto.

e só custa 20m!
O que é isso para o Benfica ??

ARMC95

Mais um extremo sem velocidade para ultrapassar um lateral?

Chelas

Che1904

Citação de: ARMC95 em 19 de Junho de 2025, 19:42Mais um extremo sem velocidade para ultrapassar um lateral?
Não é extremo de ir á linha e cruzar, muito mais de movimentos interiores, associação e finalização.
 Não sei os valores que se falam mas para mim não é alguém que venha fazer a diferença.

Cosme Damião SLB

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2025, 19:32

Bom rapaz, portanto.
Está de férias e foi treinar sozinho com uma t-shirt do PSV que trocou com o Perisic!!

Nível Chalupa máximo.

Vem para o clube certo.

Para fazer pandan com o Antonio, Tomás e Tiago!

ItsY2Inferno

Citação de: Chelas em 19 de Junho de 2025, 19:50Não obrigado! Igor Paixão, sim obrigado!

Gosto muito dele, mas joga na esquerda

Nesta caso precisamos de alguém para a direita

Soundwave

Para quê este quando há Prestianni?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Junho de 2025, 20:05
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2025, 19:32

Bom rapaz, portanto.

Nível Chalupa máximo.

Vem para o clube certo.

Para fazer pandan com o Antonio, Tomás e Tiago!

De loucos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não conheço. Somente pelos comentários e o que vi nas imagens de melhores momentos não me convence. Mas, claro que isto é curto.

Elvis the Pelvis

Citação de: omgjh em 19 de Junho de 2025, 17:17Não vejo a necessidade de entrar alguém para o lugar de Di Maria. Tomos o Prestiani e o Gouveia, eventualmente alguém da B.

Piada de mau gosto.

Não sei se este rapaz do Feyenoord é bom ou não, mas precisamos claramente de um extremo diferenciado.

Prestiani pode vir a ser um bom jogador? Pode. Gouveia ou alguém da B? Piada.

Slb098

Citação de: Chelas em 19 de Junho de 2025, 19:50Não obrigado! Igor Paixão, sim obrigado!
esse custa uns 40 milhões.
E acho que é extremo esquerdo

Carlos Mozer

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Junho de 2025, 20:39
Citação de: omgjh em 19 de Junho de 2025, 17:17Não vejo a necessidade de entrar alguém para o lugar de Di Maria. Tomos o Prestiani e o Gouveia, eventualmente alguém da B.

Piada de mau gosto.

Não sei se este rapaz do Feyenoord é bom ou não, mas precisamos claramente de um extremo diferenciado.

Prestiani pode vir a ser um bom jogador? Pode. Gouveia ou alguém da B? Piada.

Isso concordo, precisamos claramente de um extremo diferenciador, aliás precisamos de 2 ou 3 jogadores diferenciadores.

Temos alguns bons jogadores, mas jogadores diferenciadores não temos nenhum.

Temos é vários com peso na folha salarial como se fossem diferenciadores.

Bruma, di maria, amdouni, cabral, Belotti, renato e barreiro recebem como se fossem craques e não resolvem coisa nenhuma. Felizmente alguns já foram e outros estão no ir. Espero que não se armem em tontos a querer ficar cim renato e belloti.

joaopedro.palma.9

Bom rapaz, portanto.

É verdade isto?