Anis Hadj Moussa (Feyenoord) - 1908.nl

VelhaGuarda

Não sei se será uma boa oportunidade.

Mas, também é verdade que, só depois de abrir o melão, sabemos se é bom.

Pedraços

ralien666

Este e o dedic no lado direito seria uma passadeira do caneco

joaopedro.palma.9

Citação de: joaopedro.palma.9 em 19 de Junho de 2025, 21:27
Citação de: jjlope00 em 19 de Junho de 2025, 18:23Está debaixo de fogo por lá. Apareceu a treinar com a camisola do PSV.

Bom rapaz, portanto.

É verdade isto?

Já verifiquei que é, pqp...

Baron_Davis

O Feyen sacou este e o Aursnes por 2.5M

O Brugge e o Bolonha sacam bons jogadores a preços super competitivos geralmente

Os inúteis da corja corporate, além de gastarem milhões (maiores comissões), fartam se de comprar gato por lebre...

Kampz

Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2025, 22:15O Feyen sacou este e o Aursnes por 2.5M

O Brugge e o Bolonha sacam bons jogadores a preços super competitivos geralmente

Os inúteis da corja corporate, além de gastarem milhões (maiores comissões), fartam se de comprar gato por lebre...

Ainda agora o Brugge foi buscar o Reis por 7M. Sacam todos os anos gajos tipo o Lang, Skov Olsen, e muitos outros a preços baixos.

mercurialSLB

Não ia por esta opção, principalmente pelos valores que estariam envolvidos.
O jogador tem qualidade mas os números que apresenta na Eredivisie não são nada de especial. Acresce que esta situação com a camisola do PSV também demonstra muita falta de inteligência.

Nicolas Khun, Carlos Alvarez ou Ritsu Doan seriam melhores opções na minha opinião. A minha escolha preferencial seria o Zhegrova mas já não joga desde Dezembro.

Filipe Duarte Gomes

Como já aí disseram , existem opções mais interessantes, no tulipao qualquer um faz golos, portanto esse número de golos não me impressiona. O que me impressiona são de fato as 3 assistências, muito pouco para um extremo. Além disso não é um extremo virtuoso , e claramente precisamos de um diferenciado.

watt338

Citação de: jjlope00 em 19 de Junho de 2025, 18:23Está debaixo de fogo por lá. Apareceu a treinar com a camisola do PSV.

Bom rapaz, portanto.

O jogador é um burro do caralho? Então enquadra-se perfeitamente no SLVendas 2003

afcs1904

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 19 de Junho de 2025, 22:46Como já aí disseram , existem opções mais interessantes, no tulipao qualquer um faz golos, portanto esse número de golos não me impressiona. O que me impressiona são de fato as 3 assistências, muito pouco para um extremo. Além disso não é um extremo virtuoso , e claramente precisamos de um diferenciado.

Tive curiosidade e fui ver alguns lances dele.. Na realidade não tem mais assistências porque os avançados sao zarolhos.. Incrível a quantidade de lances que ele deixa o avançado na cara do Grs e muitas vezes nem na baliza acertam

imightbewrong

RGouveia.SLB

Bom rapaz, portanto.

Aprovado pela estrumetura.

sardao

Parece-me ter o perfil desejado, que é ser caro. Importa é gastar muito dinheiro

kramxel²

Sempre ouvi falar dele como a última bolacha do pacote, mas dos jogos que vi nunca achei mesmo nada especial.

Posso ter tido azar.