CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

lancadordedois

Citação de: André Leonardo em 19 de Junho de 2025, 21:28https://ibb.co/mV9cjCgw

o mais engraçado é que este angulo era o melhor e ate foi o primeiro que mostraram , depois focaram se no lado oposto onde quase nao da para ver , conveniente......

mesmo assim voltamos ao mesmo, perdemos uma oportunidade de ouro para ganhar em casa , e tenho duvidas que ganhemos la..

André Leonardo

Vejam a imagem acima. Além da bola tar espalmada pelo peso do guarda redes a bola aqui ja não ta na fase mais " dentro da baliza". O movimento do guarda redes é sempre o de retirar a bola. Quais são as duvidas que a bola entra?

lancadordedois

Citação de: André Leonardo em 19 de Junho de 2025, 21:32Vejam a imagem acima. Além da bola tar espalmada pelo peso do guarda redes a bola aqui ja não ta na fase mais " dentro da baliza". O movimento do guarda redes é sempre o de retirar a bola. Quais são as duvidas que a bola entra?

deste angulo nenhum , do outro que foi o que analisaram , claro que surgem duvidas porque nao se ve com clareza lol

André Leonardo

Mas apesar destes "erros", temos de refletir o porque de em várias modalidades inclusive o futebol termos muitas dificuldades em tornar os jogos a nosso favor. Temos mais um ano uma dificuldade enorme em marcar os pivots dos lagartos e eles não tão com o allan guilherme. Andamos a pagar cláusulas do higor do diego etc e ainda ninguém conseguiu meter na cabeça que temos de encontrar um bom fixo para dividir com o André Coelho. A nossa equipa em nada é inferior a deles na minha opinião a questão fundamental é não conseguirmos parar o jogo de pivot deles e não é só o zicky.

KATSO75

Não considerando a bola espalmada acho que entrou toda... Cok um ou dois frames anteriores era mais fácil

Benfiquista1998

ridiculo. Nem o Ferreira do Zeze perdeu em casa com os sapos. É sempre esta merda.

nwpt

Benfiquista1998

Citação de: nwpt em 19 de Junho de 2025, 22:25Não se preocupem.
O Bosta está atento.

já nem devia ser presidente do Benfica sequer

eduq

pensava que ia ser este ano, mas estou ceptico

Diavolo Rosso

Citação de: 1entremilhoes em 19 de Junho de 2025, 19:30Um desporto mecanizado, pouco atrativo.
A parte física a ganhar claramente ao talento.
Duas das melhores equipas do mundo e não se dão 5 passes seguidos, 70/80% das aproximações à área adversário resultam num charuto do guarda-redes...

Top quality...

O kick and rush do futsal ;D

Tamen

Citação de: lancadordedois em 19 de Junho de 2025, 21:31
Citação de: André Leonardo em 19 de Junho de 2025, 21:28https://ibb.co/mV9cjCgw

o mais engraçado é que este angulo era o melhor e ate foi o primeiro que mostraram , depois focaram se no lado oposto onde quase nao da para ver , conveniente......

mesmo assim voltamos ao mesmo, perdemos uma oportunidade de ouro para ganhar em casa , e tenho duvidas que ganhemos la..
E acho q estamos a analisar mal a coisa.
A bola ainda está MAIS dentro quando toca na nádega dele antes desse frame. Só depois é q vai para baixo.
Para mim é roubo. E tou farto deste futsal globalmente falando. Parece q para ganharmos um jogo, tem de ser a batalha de Aljubarrota.
Isto deveria ser só desporto. Ganhava quem merecia e consoante as regras. Simples.

Cyb3rNeo

menta

Sinceramente acabava com no futsal profissional no Benfica.

Nunca vi uma situação de duvida, ser decidida pelos árbitros para o lado do Benfica.

O SCP quer ganhar todos os anos, os árbitros também fazem questão que o SCP seja sempre campeão, acho que devíamos deixa-los ganhar sozinhos.

ForçadoBloqueio

Citação de: menta em 20 de Junho de 2025, 00:39Sinceramente acabava com no futsal profissional no Benfica.

Nunca vi uma situação de duvida, ser decidida pelos árbitros para o lado do Benfica.

O SCP quer ganhar todos os anos, os árbitros também fazem questão que o SCP seja sempre campeão, acho que devíamos deixa-los ganhar sozinhos.

Isto.

Qual é mesmo a dúvida?

L1968