Anis Hadj Moussa (Feyenoord) - 1908.nl

lucasslb1904

Citação de: DBC1904 em 20 de Junho de 2025, 00:25Não tem valores para representar o Benfica. Não, obrigado.

Nem qualidade suficiente.

werty10

Josh

O jogador que for contratado para esta posição deveria ser de facto alguém diferenciado que não seja irregular. Como já disseram aí, alguém com o perfil do Salvio no seu prime.

Jogadores banais já cá temos alguns. Falhar aqui vai ter consequências e o mesmo vale para o médio que terá de chegar. Serão duas peças absolutamente determinantes

Eu aposto na desgraça, naturalmente. Com esta gente lá é difícil equacionar acertos.

slbenfever

Citação de: xtream em 19 de Junho de 2025, 23:44eu sou contra contratar nos países baixos, só o fredrik se aproveitou
Pierre van Hooijdonk num passado mais distante. Kökçu e Pavlidis muito recentemente.

PontapeDoIsaias

Ja eu acho que encaixa muito bem.
Ainda ha umas semanas tivemos jogadores do clube com camisolas do PSG vestidas

MikeM16

Os adeptos do Feyenoord gostam dele, pelos vistos. Nao querem que seja vendido, tirando este episódio com a camisola do PSV.

SuburbanRebel

Hm, o Lage levantou deu a entender que é mesmo ele o escolhido.

Sr. Coluna

20Nico Gaitan20

ForçadoBloqueio

Citação de: SuburbanRebel em 20 de Junho de 2025, 01:28Hm, o Lage levantou deu a entender que é mesmo ele o escolhido.

Como? O que disse?

ForçadoBloqueio

Citação de: MikeM16 em 20 de Junho de 2025, 01:21Os adeptos do Feyenoord gostam dele, pelos vistos. Nao querem que seja vendido, tirando este episódio com a camisola do PSV.

Eu tenho boa ideia dele...mas honestamente nunca vi nenhum jogo só com olho nele, posso estar enganado, claro.

Tiaguu

Tem movimentos atacantes algo semelhantes aos que o Ola John executava , não sei se isso é positivo ou negativo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2025, 01:40Tem movimentos atacantes algo semelhantes aos que o Ola John executava , não sei se isso é positivo ou negativo.

Não tem absolutamente nada a ver...lol

sergio19azb

Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2025, 01:40Tem movimentos atacantes algo semelhantes aos que o Ola John executava , não sei se isso é positivo ou negativo.
O ola John tecnicamente era bom, não tinha perfil de jogador grande.

Tiaguu

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2025, 01:42

Não tem absolutamente nada a ver...lol

Algumas semelhanças , em movimentos.