Craque - (???) - A Bola

SunRider

Gosto deste craque, o gajo tem bom toque de bola, acho que ser uma mais valia para o Benfica.

God@

Citação de: SunRider em 20 de Junho de 2025, 09:19Gosto deste craque, o gajo tem bom toque de bola, acho que ser uma mais valia para o Benfica.

dsdsds44

O único craque que agora precisamos é mesmo de um novo presidente e com uma equipa competente.

cipri_slb

VSantos

Para mim, um craque era um plantel equilibrado.

Um plantel onde em Novembro não precisa de adaptar um central a lateral.

Um plantel onde tem duas opções válidas para cada posição.

Isso sim é um craque.

Roy Kent

Citação de: Hofstede1904 em 20 de Junho de 2025, 09:10
Citação de: Roy Kent em 20 de Junho de 2025, 09:08
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Junho de 2025, 09:06
Citação de: Roy Kent em 20 de Junho de 2025, 09:00
Citação de: van33 em 20 de Junho de 2025, 08:59
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Junho de 2025, 08:57Daqui a duas semanas vem a notícia "Craque está no seixal, Rui Costa aposta na prata da casa"
tantas vezes isso aconteceu ;D

Mas qual é o sentido disso, nesta altura?

Se for a cartilha da direção, pode ser no setindo de acalmar as hostes para uma possível eliminação precoce do mundial e galvanizar os adeptos e criar expectativa para esse craque e super equipa do para o ano é que é.

Se for A Bola sem cartilha, pode ser apenas para vender, como click bait.
Mas que expectativa é que este Benfica cria? ;D

Cria nos 84% que votaram no Rui Costa.
E isso achas que atualmente ainda é assim? Com Noronha a concorrer, com o clube num estado lastimoso a apanhar no lombo em tudo o que é desporto?

lucasslb1904

O craque chama se João Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas, é mesmo um desses craques que o Benfica precisa, aliás, até precisa dos dois.

Mais uma vez a imcompetencia fica evidente.
Não tens um médio defensivo que saiba dar 3 toques na bola mas vais investir loucuras no médio ofensivo, competência senhores.

Eu mudava o clube todo mas é, não gosto do treinador, não gosto do presidente, não gosto dos jogadores.
Do nosso clube só se aproveita o interior do estádio, o emblema, e alguns adeptos.

Se isto não mudar em Outubro o melhor é refundar o clube ou então cago para isto.

Nunca vi um indivíduo tão imcompetente no seu trabalho como o Rui Costa.

MrKenny

É a chamada cenoura, mas desta vez em holograma! Sempre a inovar! Grande SLV03!

:drool: :D  :cheerleaders:

(Aguardem sócios, "estamos atentos", vamos apresentar um jogador top top, "o mercado joga a nosso favor", "ganhámos a corrida a grandes europeus", "estava a ser observado há muito tempo", "continuem connosco, só nós choramos pelo Benfica")

2fenix2die

Fdx, essa capa deve custar umas entrevistas ao Presidente e a alguns jogadores.

Campanha eleitoral em força máxima.

Eu só quero é um presidente craque, para correr com toda a merda que está dentro do clube.

Arceus_17

força Benfica

Cheira a Robinho.

Saudades desses tempos.

ElTacuara

Rui Costa, craque na direção

cacetadas

Bem o antecessor era mais branca...

af10

Citação de: força Benfica em 20 de Junho de 2025, 09:38Cheira a Robinho.

Saudades desses tempos.

Comprei o jornal nesse dia  :tomates:  :rir:

Fenómeno