Craque - (???) - A Bola

diego040675

Citação de: cepp em 20 de Junho de 2025, 12:21voces vão se desiludir, a montanha vai parir um  rato.
só se ilude quem é muito inocente

Anos e anos disto e ainda comem gelados com a testa...

20Nico Gaitan20

Mas o Almada nao é praticamente impossivel?

O lyon esta disponivel para o despachar?

Il trattore

O textor comprar o Cabral, o Rui compra o Almada, o dinheiro circula e todos ficam contentes.

GoloDeLetra

Eusébio10

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 12:32Jorge meteu bandeira Argentina

Medio ofensivo de qualidade e Argentino ja com alguma rodagem europeia...só pode ser o Almada ou o Nico Paz

Almada é  o sonho molhado de 90% do forum...

Se for ele ate quero ver o que se vai dizer aqui😂

Eu acho que é mesmo o Thiago Almada.

Mas acho também que o Benfica precisava bem mais do Nico Paz do que do Thiago Almada.

Ninguém vai tirar um craque do Como.

O Thiago Almada é bom jogador mas está longe de vir para resolver os nosso problemas, é só mais um peso pluma a juntar aos muitos que temos

Slb098

À muitos Argentinos jovens bons
Garnacho
Echeverri
Buonanotte
Nico paz
Tiago Almada
Valentin carboni
Carlos alcaraz

RML

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 12:32Jorge meteu bandeira Argentina

Medio ofensivo de qualidade e Argentino ja com alguma rodagem europeia...só pode ser o Almada ou o Nico Paz

Almada é  o sonho molhado de 90% do forum...

Se for ele ate quero ver o que se vai dizer aqui😂
mais um caga tacos, já temos jogadores demasiado baixos, havia melhores opções etc

20Nico Gaitan20

Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2025, 12:41O textor comprar o Cabral, o Rui compra o Almada, o dinheiro circula e todos ficam contentes.
eu nao ficava contente...ficava completamente feliz.

Foda-se

Era trocar um fiat uno por um porche carrera

20Nico Gaitan20

GTtdi_SLB

Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2025, 12:34Almada e Barreiro no mesmo plantel. Para orientar a equipa virá a Carla... Trafaria.

Sarilhos grandes.

Eusébio10

Sei de fonte segura que será o César Delgado

Custou mas foi

GTtdi_SLB

Eu acho que é o Paquetá. Ao fim de tantos anos a dupla de taxistas do SLB lá conseguiram encontrar o caminho.

nwpt

K9Pitbull

Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2025, 12:41O textor comprar o Cabral, o Rui compra o Almada, o dinheiro circula e todos ficam contentes.
Cheira tanto a 💩 que não fico surpreendido se for verdade.

poliban

O Almada 😂😂😂😂.
Agora até titular da seleção já é, vocês são doidinhos.