Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: retrorepair em 21 de Junho de 2025, 00:16Após um final de campeonato desastroso, após perder a TP para os lagartos, após esta cena triste entre o lagiola e o Kokcu, e ainda falam em Outubro?

Foda-se, este clube está morto e enterrado. Isto não é o Benfica que o meu Avô e o meu Pai me deram a conhecer.

É verdade!
Ainda falam em Outubro.

Que nojo.

Faroleiro

4 remates à baliza nos primeiros 40 minutos

Cartões amarelos inúteis e desnecessários contra a única equipa amadora deste Mundial.

Só 1 golo marcado na primeira-parte e só mesmo de penalti.

Um pseudo-treinador sem inteligência emocional, vingativo e rancoroso contra um jogador.

Uma equipa de mansos que podia ter-se esforçado para golear ainda mais.

Uma primeira-parte miserável e totalmente à tua imagem de Banana e à imagem do Pau-Mandado do pseudo-treinador que meteste para avançar o teu projecto comissionista...

RUA BANANA! RUA NÃO-LAGE! RUA MANO BRAZ! RUA FAROL! RUA GUITARRAS! RUA CHALUPADA! RUA A TODOS OS INIMIGOS DO BENFICA!

samarras

Já se sabe como este vai resolver o problema da liderança: renovar com o Otamendi.

Como já foi dito aqui muitas vezes, é esbanjar dinheiro para cima dos problemas.

Faroleiro

Citação de: samarras em 21 de Junho de 2025, 00:38Já se sabe como este vai resolver o problema da liderança: renovar com o Otamendi.

Como já foi dito aqui muitas vezes, é esbanjar dinheiro para cima dos problemas.
Como pode o suposto líder máximo, que não exerce nem saber exercer liderança, resolver outros problemas de liderança no Benfica?

Faroleiro

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Junho de 2025, 00:10Aproveita a boleia e sai com o Renato e o Lage.
Que fiquem em Orlando a cooperar com a equipa local, já que o Benfica chegou a ter ou ainda tem um acordo qualquer com tal equipa.

samarras

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Junho de 2025, 00:10Aproveita a boleia e sai com o Renato e o Lage.
O Renato independentemente do desfecho do treinador, vai continuar. São contratos assinados.

Tacuara09

Começam a faltar adjetivos para qualificar o mandato deste sujeito...

É sem dúvida alguma, o pior presidente da história do clube.

Faroleiro

Citação de: Burik em 20 de Junho de 2025, 23:19Deixaste o Benfica a arder mas só sabes dar murros na mesa.
E fumar Marlboros e vestir Armanis.

Tds 28

Vou-me antecipar e dar os parabéns por este grande feito que é ser escorraçado neste grupinho do Mundial de Clubes.
Um mandato cheio de grandes feitos e que por isso vais ser premiado com mais 4 anos para acabares com o que falta no clube

Roy Kent

Se o que está na capa do correio da manhã, for verdade, podem fechar este clube de atrasados mentais.

bruno_04

Citação de: Baron_Davis em 20 de Junho de 2025, 23:43
Citação de: Vitor Alves em 20 de Junho de 2025, 23:26Clube completamente à deriva.

alguem com o minimo de bom senso se surpreende?

"presidente" inapto e preguiçoso

corja directiva cheia de mamoes bafientos

dept de comunicaçao patético

director desportivo sem qq experiencia e competencia para o cargo

treinador lambe botas

plantel desequilibrado

nao é rocketscience

Ainda há quem consiga defender isto... 😔

Sea_Shepherd

Citação de: Roy Kent em 21 de Junho de 2025, 06:23Se o que está na capa do correio da manhã, for verdade, podem fechar este clube de atrasados mentais.

Tás a falar da sondagem? Bro, sabes lá quem votou naquela merda. Nem sócios deveriam ser. É completamente cagativo as sondagens da cmtv. O mais provável é até serem antis a fazerem-se passar por benfiquistas.

Smashin

Citação de: Tacuara09 em 21 de Junho de 2025, 00:47Começam a faltar adjetivos para qualificar o mandato deste sujeito...

É sem dúvida alguma, o pior presidente da história do clube.
Espera só pelas eliminatórias da champions...

slbforever95

Citação de: Faroleiro em 21 de Junho de 2025, 00:42
Que fiquem em Orlando a cooperar com a equipa local, já que o Benfica chegou a ter ou ainda tem um acordo qualquer com tal equipa.
Não desejo mal a essa equipa. Nem ao meu pior inimigo consigo desejar isso

Pleasure_+_Pain

Citação de: Roy Kent em 21 de Junho de 2025, 06:23Se o que está na capa do correio da manhã, for verdade, podem fechar este clube de atrasados mentais.

Eu não quero acreditar. Não pode ser. Se isso acontecer, isto morre para mim. Que fiquem os acéfalos que perpetuam a mediocridade.