Formação (2024/2025)

paulomaia1972

Sub17 empate frente a Oliveirense. Aparentemente ficamos em segundo e a Oliveirense em primeiro. Estamos iguais em pontos e gool average.

Sub13 perdemos com o Valongo ficamos em 4 lugar.

Na final 8, sub 17 jogamos frente académica e sub13 frente ao Porto.

Somos os favoritos em sub17, juntamente com a Oliveirense.

Vamos lutar pelos títulos em sub19 e sub17.

xines10

Citação de: antiporcos em 24 de Maio de 2025, 09:33
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2025, 09:25
Citação de: antiporcos em 22 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: Cannigia7 em 27 de Abril de 2025, 14:45Este ano a formação tirando os Sub19 está com resultados muito estranhos. Ainda hoje os sub13 perderam 1-7 com o Oeiras. O que se passa?

Há várias razões para isso, não vou estar agora a enumerar até porque algumas são muito particulares e estamos a falar de adolescentes. Mas posso garantir que não se está a trabalhar mal nem pior do que o ano passado e nem tudo são resultados, o foco é sempre a formação de jogadores completos que possam vir a ser sêniores no clube, os títulos são o segundo objectivo.

Concretamente em relação aos s13, eles têm um óptimo treinador, é só ver a evolução que os miúdos tiveram desde o início da época. Esse resultado acontece porque o Oeiras tem um miúdo muito diferenciado que em condições normais já devia estar de águia ao peito, mas não está infelizmente e não é por falta de convites. Acho que vai acabar por vir cá parar, é uma questão de tempo. Se esse miúdo já estivesse no Benfica o resultado se calhar era ao contrário.

Conheço minimamente o que se passa e estamos a trabalhar bem, como antes também estávamos, simplesmente há sempre algumas variáveis que nem sempre jogam a nosso favor no que respeita aos resultados.

Estaremos em todas fases finais, seremos apenas favoritos em sub 19. Mas em sub 17 podemos almejar o título

Isto deve dar Oeiras em s13, Sporting em s15, Oliveirense em s17 e Benfica em s19.

S15 é onde tenho mais dúvidas
Atenção Oliveirense em 13 e 15..

paulomaia1972

Citação de: xines10 em 15 de Junho de 2025, 16:58
Citação de: antiporcos em 24 de Maio de 2025, 09:33
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2025, 09:25
Citação de: antiporcos em 22 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: Cannigia7 em 27 de Abril de 2025, 14:45Este ano a formação tirando os Sub19 está com resultados muito estranhos. Ainda hoje os sub13 perderam 1-7 com o Oeiras. O que se passa?

Há várias razões para isso, não vou estar agora a enumerar até porque algumas são muito particulares e estamos a falar de adolescentes. Mas posso garantir que não se está a trabalhar mal nem pior do que o ano passado e nem tudo são resultados, o foco é sempre a formação de jogadores completos que possam vir a ser sêniores no clube, os títulos são o segundo objectivo.

Concretamente em relação aos s13, eles têm um óptimo treinador, é só ver a evolução que os miúdos tiveram desde o início da época. Esse resultado acontece porque o Oeiras tem um miúdo muito diferenciado que em condições normais já devia estar de águia ao peito, mas não está infelizmente e não é por falta de convites. Acho que vai acabar por vir cá parar, é uma questão de tempo. Se esse miúdo já estivesse no Benfica o resultado se calhar era ao contrário.

Conheço minimamente o que se passa e estamos a trabalhar bem, como antes também estávamos, simplesmente há sempre algumas variáveis que nem sempre jogam a nosso favor no que respeita aos resultados.

Estaremos em todas fases finais, seremos apenas favoritos em sub 19. Mas em sub 17 podemos almejar o título

Isto deve dar Oeiras em s13, Sporting em s15, Oliveirense em s17 e Benfica em s19.

S15 é onde tenho mais dúvidas
Atenção Oliveirense em 13 e 15..

A Oliveirense está na disputa de todos os títulos.

DB4700

a minha previsão:

S19: Benfica
S17: Benfica ou Oliveirense (Benfica marginalmente favorito)
S15: Sporting ou Oliveirense (Oliveirense marginalmente favorito)
S13: Oeiras ou Oliveirense (Oeiras marginalmente favorito)

paulomaia1972

Quartos sub 19

Benfica 8-1 Turquel

Freire

Quartos sub 15, 13.00 vs Porto

Meias sub 19, 19.00 vs Sporting

katso

Sub 15

Intervalo estamos a ganhar 3-0

katso

Acabou mesmo assim , 3-0

Estamos nas meias finais

Freire

paulomaia1972

katso

O site hoquei em patins estava todo marado... apareceu resultado final 0-3, desculpem a má informação amigos, mas ganhamos na mesma, ainda bem...

Miguelg

Sub 19
Benfica 1 Lagartos 0 MaRTIN

Miguelg

Miguelg