Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 21 de Junho de 2025, 11:31Só faz o que lhe mandam
O Rui Costa dos treinadores

O Lage é o Rui Costa dos treinadores, e o Rui Costa é o Bruno Lage dos presidentes.

Ambos são marionetas.

Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 21 de Junho de 2025, 11:41Já não tinha condições para continuar, agora muito menos!

tem de continuar e arrastar o ruim com ele para em outubro serem ambos corridos

impensavel pagar uma batelada a outro treinador, chega de ver a corja desbaratar milhoes

lucasslb1904

Citação de: Baron_Davis em 21 de Junho de 2025, 11:58
Citação de: DeSousa em 21 de Junho de 2025, 11:41Já não tinha condições para continuar, agora muito menos!

tem de continuar e arrastar o ruim com ele para em outubro serem ambos corridos

impensavel pagar uma batelada a outro treinador, chega de ver a corja desbaratar milhoes

Deixar a próxima direção escolher um novo treinador.
Devia era ser já amanhã, ter que esperar mais 4 meses é que vai ser dificil.

Korczak

o mesmo que se aplica ao Rui Costa... BATEM NO PEITO QUE SÃO BENFIQUISTAS... MAS SÃO INCOMPETENTES

Rmgv

"Vou resolver esta merda caralho"

Dizia esta triste figura em Janeiro

Espártaco

Boa tarde.

O pior treinador da história do Benfica já apresentou a sua demissão?

raio

Depois de substituir uma jogador mandar-lhe bocas com o jogo a decorrer. Não restam dúvidas, está a mais, faz parte do problema.

raio

Citação de: Rmgv em 21 de Junho de 2025, 12:03"Vou resolver esta merda caralho"

Dizia esta triste figura em Janeiro

E resolveu, estava a apertado e corria o risco de ver a torneira fechar, conseguiu dar a volta por cima e ficar no cargo, mesmo fdd a época ao clube. Não resolveu os problemas do clube, mas os dele resolveu.

Dimmus

Perdeu ontem toda a credibilidade para ser treinador de qualquer equipa profissional.
Atitude de criança, muito mau.
Até acho que tinha razão, mas perdeu tudo com aquela atitude.
Vergonha

20Nico Gaitan20

Nao me admira nada que no brasil nao tenha dado certo...este gajo fode os balnearios todos.

Por ser um banana patetico.

lucasslb1904

Citação de: Korczak em 21 de Junho de 2025, 12:00o mesmo que se aplica ao Rui Costa... BATEM NO PEITO QUE SÃO BENFIQUISTAS... MAS SÃO INCOMPETENTES

Eu coloco me no lugar deles, se Eu estivesse na situação de ambos já tinha pedido a demissão á muito tempo, principalmente do Rui Costa.
Então em tantos anos nunca mostrei competência, cometo erro atrás de erro e não peço a demissão do clube "que amo"?
Alguma coisa não está certa, se calhar não são assim tão benfiquistas, desculpem.

Primeiro o Benfica, depois os interesses pessoais, isto para mim é o pensamento de alguém que gosta verdadeiramente do clube, "desculpem não consegui, não sou bom o suficiente, dou o meu lugar a outro..." mas não, levam o Benfica cada vez mais para a lama.

JM21

Enfim.

Vai ser mais uma longa época.

Dimmus

Rua
Repetição da sua primeira passagem no clube.
Patético

Diogo20

Não sente o tapete a fugir dos pés porque sabe que o Ruim não o vai despedir.

Mas é continuar até Outubro, só desejo que este gajo enterre o Ruim.

Agora no dia 1 após a mudança que esperamos no Benfica, este indíviduo tem que ser posto no olho da rua. Um treinador que serve interesses dos outros não serve para ser treinador do Benfica. Ainda fazia o mesmo que o Jesus fez que foi revelar segredos do clube.