Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Since1904

Conseguiu jogar 72 minutos,bizarro.
O Gouveia parece o Cafu comparado com Ele...

reizy1904

Alguém me consegue dizer 3 grandes jogos que este senhor tenha feito depois da 1a época???

E não venham com merdas da posição (esta época jogou sempre no meio), a valia dele é precisamente ser um gajo adaptavel e que permite equilibrar a equipa tacticamente. Numa equipa de 11 craques não calçava.

IPASLB

Citação de: reizy1904 em 21 de Junho de 2025, 01:02Alguém me consegue dizer 3 grandes jogos que este senhor tenha feito depois da 1a época???

E não venham com merdas da posição (esta época jogou sempre no meio), a valia dele é precisamente ser um gajo adaptavel e que permite equilibrar a equipa tacticamente. Numa equipa de 11 craques não calçava.
A culpa não é dele (nem de jogadores semelhantes), é de quem quis renovar com ele.

ZICKLER

mojo_j0jo

Acho banalíssimo.

Ter desistido da seleção no momento mais alto da sua carreira é alto red flag.

Teve uns meses porreiros na primeira temporada. Desde então, sempre a descer. Tendo em conta a idade, o que ganha e que renovou à pouco tempo, vamos levar com ele durante mais uns bons anos.

Moikano

Pra mim joga melhor na ala.

ajnogueira

Citação de: Moikano em 21 de Junho de 2025, 23:35Pra mim joga melhor na ala.

Depois o treinador mete-o na ala e dizemos "já chega de adaptações, tem de jogar na posição dele, no meio".

Depois joga no meio e dizemos "o melhor lugar para ele ainda é na lateral".

Depois joga na lateral e dizemos "Para mim joga melhor na ala".

Repetir durante 2 anos, e temos aqui o resumo da situação deste jogador.

Tiago_I_

Precisa é de sentar o cu no banco e de férias.

A culpa é do treinador que é ceguinho e não sabe mais.

JD89SLB

Tem caído de rendimento época após época, está num ponto que não acrescenta nada. Andar a trocar constantemente de posição e jogos em cima de jogos não ajuda.
Para mim devia ser equacionado como um jogador de rotação na próxima época.

LFVL

Citação de: JD89SLB em 22 de Junho de 2025, 17:15Tem caído de rendimento época após época, está num ponto que não acrescenta nada. Andar a trocar constantemente de posição e jogos em cima de jogos não ajuda.
Para mim devia ser equacionado como um jogador de rotação na próxima época.

Rotação tem sido ele... Sempre a saltitar de lugar em lugar... O problema é que nem descanso tem pois planeiam mal os planteis e quando falta alguém, lá vai ele para essa posição.

vermelhoftw

Na ala loool

Ele jogava na ala a fazer de médio ofensivo esquerdo, ele " não jogava na ala" tal como João Mário fez em tempos.

Não acrescenta nada actualmente, e um jogador que nunca devia ter saído da sua função principal, 6 e apenas 6. O fllop alemão meteu lhe na cabeça que era melhor jogador que realmente é, e um bom jogador mas não mais que isso

JD89SLB

Citação de: vermelhoftw em 22 de Junho de 2025, 17:21

Na ala loool

Ele jogava na ala a fazer de médio ofensivo esquerdo, ele " não jogava na ala" tal como João Mário fez em tempos.

Não acrescenta nada actualmente, e um jogador que nunca devia ter saído da sua função principal, 6 e apenas 6. O fllop alemão meteu lhe na cabeça que era melhor jogador que realmente é, e um bom jogador mas não mais que isso

Não vejo nele características para poder jogar a 6. Se me recordo corretamente nos poucos jogos que fez ai parecíamos uma autoestrada.

vermelhoftw

Citação de: JD89SLB em 22 de Junho de 2025, 17:28
Citação de: vermelhoftw em 22 de Junho de 2025, 17:21

Na ala loool

Não vejo nele características para poder jogar a 6. Se me recordo corretamente nos poucos jogos que fez ai parecíamos uma autoestrada.

Era onde jogava na Holanda, e jogava muito bem, com outra presidência, treinador e gestão acredito que possa sentar o Florentino

nikas

LFVL