Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nightcrowler

Tirem lhe metade do plantel. Caso contrário nenhum miúdo joga.

Acho incrível a involucao que ele teve no que respeita a apostar em miúdos. Surreal.

Portanto, é dar lhe plantel de 20 jogadores e o resto só miúdos

Diogo Brito

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2025, 14:23Tirem lhe metade do plantel. Caso contrário nenhum miúdo joga.

Acho incrível a involucao que ele teve no que respeita a apostar em miúdos. Surreal.

Portanto, é dar lhe plantel de 20 jogadores e o resto só miúdos

Verdade.

Na primeira passagem deu oportunidade a tudo e mais alguma coisa, inclusivamente queimando alguns jogadores como o Tomás Tavares.

Agora está no extremo oposto. Não aposta em ninguém, numa altura em que parecemos viver um dos momentos aureos da nossa formação com muitos titulos nos escalões jovens nos últimos anos e com a melhor classificação de sempre da equipa B.

Mudou a maneira de pensar? Ou na primeira passagem não estava nas mãos de empresários e dirigentes?

Roy Bean

O Benfica só fez o 3 golo pq o kokcu fez calar o lage e as indicações táticas pararam

omgjh

Citação de: Roy Bean em 21 de Junho de 2025, 14:32O Benfica só fez o 3 golo pq o kokcu fez calar o lage e as indicações táticas pararam
Quais indicações táticas? Com o Lage não se vê tática nenhuma, vê-se um conjunto de jogadores a correrem(às vezes) de um lado para o outro, cada um por si.

The Eagle 10

xico17

Citação de: krak em 21 de Junho de 2025, 11:25Eu que fui confesso admirador e defensor dele na 1ª passagem... Já não há qualquer tipo de defesa...

Só já da asco... O que apresenta em campo... O que diz... O que faz...

Miserável.

É o que sinto também.

Cheguei a dizer na brincadeira que era viúva do Lage, acreditava que ele tinha características que faziam dele um treinador ideal para o Benfica.

Acabou por deitar tudo isso por terra com esta segunda passagem, ainda que esteja longe de ser o maior culpado pelo insucesso.

Tem sido um verdadeiro boneco e ao dia de hoje é claro que chegou ao fim a sua história no Benfica.

adryy

Gostei do comentário que troca/substitui quem ele acha que deve ser substituído.
É o que se vê a cada jogo do Benfica com ele no comando...

Roy Bean

Citação de: omgjh em 21 de Junho de 2025, 14:36
Citação de: Roy Bean em 21 de Junho de 2025, 14:32O Benfica só fez o 3 golo pq o kokcu fez calar o lage e as indicações táticas pararam
Quais indicações táticas? Com o Lage não se vê tática nenhuma, vê-se um conjunto de jogadores a correrem(às vezes) de um lado para o outro, cada um por si.

Exato com o burro calado os jogadores lá marcaram...

O'Brien

Citação de: omgjh em 21 de Junho de 2025, 14:36

E é assim há bastante tempo

aguia nervosa

O Benfica, já teve grandes treinadores, como Erickson, Baroti, Mortimore, Jimy Hagan e tantos outros de grande qualidade e agora tem esta abécula.

baar99

Amigo Lage, pede para cagar e sai !!!!!!

Avante

Citação de: krak em 21 de Junho de 2025, 11:25Eu que fui confesso admirador e defensor dele na 1ª passagem... Já não há qualquer tipo de defesa...

Só já da asco... O que apresenta em campo... O que diz... O que faz...

Miserável.

O gajo está passado dos cornos, perde a compostura seja fora do campo quando e apertado pelos adeptos, como dentro do campo quando algum jogador erra um passe e ele fica a esbracejar em modo JJ  :estrelas: .

Porra o único treinador "sà" de espírito (fora as superstições...) que tivemos nos últimos 15 anos foi o Rui Vitória, que tem o melhor racio de títulos (porque será?) e que é quiçá, o pior "tecnicamente"...

O Schmidt vira-se contra os adeptos, o Lage tem o estofo emocional do Andy Bernard, o JJ já foi definido pelo malogrado Vitor Oliveira...

Gajos que ganham milhões nas suas profissões...

Henry14

Sinto me um perfeito idiota.

Venho reconhecer que gostava do lage na 1 passagem, parecia ter um discurso sincero e honesto.

Vinha romper com a azelhice do rv, ou a arrogância do JJ. Parecia mesmo ser diferente.

Durante meses disse aos meus amigos. "Foi os jogadores que lhe fizeram a cama, ele ganhou todos os jogos a fazer exibições fantásticas"

Mesmo quando já me diziam EPA aquela 2 mão com o Frankfurt , ele é fraco. Mesmo depois do início da outra época a perder os jogos todos...

Quando foi para o wolves disse que não tiveram paciência , mas depois do Brasil não dava pra negar as evidências ele é fraco.

Nesta segunda passagem aliou a isso tudo uma vontade de agradar ao seu empresário, quer fosse com a situação do Renato, a gestão patética do António. Ou a vontade clara para que jovens como o sheljdrup ou prestiani flopem para ter razão ( faz me lembrar um certo senhor da Reboleira)

A insistência na adaptação do Tomás, mesmo vendo que ele jogava condicionado.

As sua leitura de jogo, parece digna de um bananoca, adaptaçoes...

Podia estar aqui o dia todo. Fui muito burro mesmo, como pude achar que ele era bom se é fraco que dói. Triste

eaglerp

Ainda é treinador do Benfica??!!

UMA VERGONHA