Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

jvpjonas

20Nico Gaitan20

Eu tentava o Antony

O united nao o quer e nao..e era gajo para destrui esta merda aqui.

Rajadas

Fguerreiro54

Nazinho acham que podia encaixar na Esquerda ? Tenho gostado , apesar de achar que a sair o Carreras tínhamos de procurar um jogador para assumir a titularidade.

pjmorce

Citação de: Fguerreiro54 em 21 de Junho de 2025, 17:15Nazinho acham que podia encaixar na Esquerda ? Tenho gostado , apesar de achar que a sair o Carreras tínhamos de procurar um jogador para assumir a titularidade.

O Nazinho iria assumir a titularidade!
Ou o Benfica é um único gigante Europeu que não pode tentar jogadores jovens a titular sem terem de rodar em outros clubes antes?
Se calhar é por isso que estamos como estamos.

pjmorce

Fguerreiro54

Citação de: pjmorce em 21 de Junho de 2025, 17:40
Citação de: Fguerreiro54 em 21 de Junho de 2025, 17:15Nazinho acham que podia encaixar na Esquerda ? Tenho gostado , apesar de achar que a sair o Carreras tínhamos de procurar um jogador para assumir a titularidade.

O Nazinho iria assumir a titularidade!
Ou o Benfica é um único gigante Europeu que não pode tentar jogadores jovens a titular sem terem de rodar em outros clubes antes?
Se calhar é por isso que estamos como estamos.

Eu digo isto porque nunca tinha visto o Nazinho , não sei se tem nível para ser titular, existem imensos jogadores que tem boas prestações nas seleções mas nos clubes não se destacam tanto

Yuri_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Junho de 2025, 17:21
Citação de: Rajadas em 21 de Junho de 2025, 17:15Kees Smit

Enquanto o preço não dispara

Craque
Para quê?Mais um Prestianni com um plano que se resume em ver o jogo na bancada

agostinislb

Nuno Tavares pra DE seria boa opção?

Oliver e benji

Citação de: agostinislb em 21 de Junho de 2025, 17:48Nuno Tavares pra DE seria boa opção?
Deseja/Desejas assim tão mal ao Benfica?

LFVL

Já foi falado para o SLB e esta época jogou e muito. Que centralão.

lucasslb1904

Citação de: Rajadas em 21 de Junho de 2025, 17:15Kees Smit

Enquanto o preço não dispara

Quem nos dera, potencial é de Elite.

agostinislb