Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

20Nico Gaitan20

Tambem nao serve o almada o Almada?

😂😂

20Nico Gaitan20

Citação de: LF_1904 em 22 de Junho de 2025, 00:55Benfica já tem acordo com Thiago Almada para os próximos 5 anos,  faltando acertar o valor a pagar pelo jogador com John Textor.
25M a 30M deverá ser o valor do negócio.
onde esta a noticia?

butch vig

Pode vir, que com Lage e Rui Costa continuamos a não ganhar um corno.

Mikelito

20Nico Gaitan20

Citação de: butch vig em 22 de Junho de 2025, 01:01Pode vir, que com Lage e Rui Costa continuamos a não ganhar um corno.
sim...mas depois de outubro isso pouco importa.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2025, 00:57Tambem nao serve o almada o Almada?

😂😂

Ninguém disse isso. Tens que ir ler e não passar os olhos apenas.

Filipe Duarte Gomes

Confesso que só vi um jogo dele este ano, e foi frente ao Manchester United e não me convenceu. 20 jogos pelo Lyon , 2 golos, 4 assistências, para um médio ofensivo acho pouco.

ARMC95

Era óbvio que o negócio do Cabral teria de ter alguma contrapartida

_JonasThern_

Citação de: ARMC95 em 22 de Junho de 2025, 01:39Era óbvio que o negócio do Cabral teria de ter alguma contrapartida

Tomara eu que todas as contrapartidas fossem deste género.

jvpjonas

Já houve algum jogador que fosse consensual aqui neste fórum?
Ando por aqui há uns anos e nunca vi ninguém que tendo sido apontado ao Benfica não passasse a ser imediatamente um cepo.

mastertuning

Cheira-me que vai ser mais ou menos assim, eles ficaram com o Cabral por 12M + variaveis, nós desistimos das variáveis e oferecemos uns 15M e ficamos com o jogador

poliban

Ganha 3,5 por ano.
Tenham juízo.

poliban

BrunoP

Citação de: Golden_Adler em 13 de Agosto de 2023, 10:22este gajo parece o P H Ganso.
prevejo carreira identica
A intensidade de um e de outro... Nada a ver.