Eleições 2025

Arafat

Citação de: OMonarca em 22 de Junho de 2025, 08:14
Citação de: johnnybgood em 22 de Junho de 2025, 02:32

O melhor que podia acontecer era este fdp e o rui banana irem os dois a eleições

Só o facto de se cogitar a entrada do Vieira nas eleições (o que não acredito acho mesmo que irá indicar o mauro xavier) eu cogito seriamente em abandonar. Não tou para dividir o clube com deficientes mentais
Parece o Salgado!

nwpt

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Baron_Davis

Citação de: força Benfica em 22 de Junho de 2025, 07:19Só faltava mesmo este fdp para o circo ficar completo.

Pobre Benfica,pqp.

qd se disse que seriam (pelo menos) 4 longos e penosos meses não foi por acaso

E vamos ver se as eleições serão limpas e transparentes, vai valer tudo para manter os tachos e não auditar com competência o reinado do excesso de democracia e do preguiçoso incompetente

Far(away)

Vieia ou Rui Costa ganhando, para mim o Benfica acaba nesse dia, desligo-me de tudo. Ia ser dificil mas para mim era o fim

Glorioso2025

Citação de: Far(away) em 22 de Junho de 2025, 09:02Vieia ou Rui Costa ganhando, para mim o Benfica acaba nesse dia, desligo-me de tudo. Ia ser dificil mas para mim era o fim

Idem

Mercurio_10

Citação de: Far(away) em 22 de Junho de 2025, 09:02Vieia ou Rui Costa ganhando, para mim o Benfica acaba nesse dia, desligo-me de tudo. Ia ser dificil mas para mim era o fim

Se ganhar o Rui Costa ganhar continuo por cá e continuarei a ir à luta para mudar isto. Não desisto.

Se o Vieira ganhar é porque o que os sócios querem é um ladrão que devia estar preso, que não se importa que o clube seja posse dele e que o roube e nos coloque na lama. É outra coisa e aí deixo de me conseguir identificar mais. Desistirei.

Lebohang Mokoena

Marcar a AG de destituição de sócio do Tricolor o mais rapidamente possível

omgjh

Citação de: nwpt em 22 de Junho de 2025, 08:54Quando se falou que o inutil Bosta queria expulsar o Vigas de sócio, percebeu-se logo que já sabiam que o Vigas ia tentar ser candidato.

Tiveram anos e anos para o expulsar, mas agora é que se lembraram...

Gostava de ver o Vieira contra o Bosta. Os debates então iam ser um mimo, entre estes dois nojentos ;D
Também acho que não seria mau o Vieira concorrer, ia dividir os votos com o banana. Não tem qualquer hipótese de ganhar.

omgjh

Citação de: J.P. em 22 de Junho de 2025, 09:21Na eventualidade deste monte de merda se candidatar, e pior ainda, ganhar, no dia seguinte entrego todos os cartões de sócio da familia.

Vai ser o fim de linha para mim.
Nunca na vida tem hipótese de ganhar.

cipri_slb

E o pior é que eu acho que ganhava mesmo.

RGouveia.SLB

Caso o Vieira avançasse e chegasse ao ponto de ganhar isto, seria o fim da picada e a derradeira confirmação de que temos um clube repleto de dementes e idiotas.

Mercurio_10

Citação de: cipri_slb em 22 de Junho de 2025, 09:29E o pior é que eu acho que ganhava mesmo.

Apesar de tudo não acredito. Não há voto electrónico. Aliás acho bem atrevido ir a votos quando eles vão ser contados.

Mercurio_10

Eu acho que o escroque está a lançar o isco para ver as reacções. Claro que vai ter sempre muito acéfalo com ele e se for provavelmente fica à frente do ex-delfim dele. Mas não acredito nada que ganhe. Quero acreditar que não, até porque já não ganhou em 2020.

Trapattoni

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Junho de 2025, 09:24Marcar a AG de destituição de sócio do Tricolor o mais rapidamente possível
Ele e o bêbado que ajudou a aldrabar o cartão de sócio já deviam ter sido expulsos há séculos...

lmalves

Não tinha hipótese de ganhar. Como não ganhou em 2020.

É certo que temos muitos sócios ignorantes, mas mesmo nesses há cada vez mais um desejo de mudança.

Ainda mais concorrendo com o seu discípulo, a dispersão de votos só beneficiará o fim do vieirismo.