Sugestões de jogadores não noticiados

fdpdc666

Citação de: Jeremy em 22 de Junho de 2025, 17:27Parece que o Lille esta disposto para vender o Tiago Santos por 15M.

Fala-se no Milan.

agostinislb

JD89SLB

O Richard Ríos pode fazer o papel do Kocku num meio campo a 2?

Diavolo Rosso

Citação de: Jeremy em 22 de Junho de 2025, 17:27Parece que o Lille esta disposto para vender o Tiago Santos por 15M.

É um risco grande, vem de lesão grave.

Kampz

Citação de: Smballs em 22 de Junho de 2025, 14:47Incrível o Diogo Nascimento não estar já contratado....incompetentes de merda

Não só não está contratado como estamos prestes a "oferecê-lo" ao Braga através de uma triangulação via Gil Vicente.

Burros do cacete.

xtream

Citação de: Kampz em 22 de Junho de 2025, 18:14
Citação de: Smballs em 22 de Junho de 2025, 14:47Incrível o Diogo Nascimento não estar já contratado....incompetentes de merda

Não só não está contratado como estamos prestes a "oferecê-lo" ao Braga através de uma triangulação via Gil Vicente.

Burros do cacete.
como o Diogo temos melhoras nas camadas jovens, o pessoal esqueceu q o chiquinho tb era uma máquina no moreirense

Smballs

Citação de: JD89SLB em 22 de Junho de 2025, 17:57O Richard Ríos pode fazer o papel do Kocku num meio campo a 2?

Já se fala do United.... parece me q esse comboio já passou...era bom era

Smballs

Citação de: xtream em 22 de Junho de 2025, 18:21

Burros do cacete.
como o Diogo temos melhoras nas camadas jovens, o pessoal esqueceu q o chiquinho tb era uma máquina no moreirense

Digo te 1 coisa.... esse puto é claramente diferenciado.....já tinha visto alguma coisa no Vizela, mas nesta selecao u21 fiquei rendido....parece 1 mistura de João Neves com Vitinha.....vamos nos arrepender amargamente

Jeremy

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2025, 18:03

É um risco grande, vem de lesão grave.
pois, tentava emprestimo com opçao de compra.

lucasslb1904

Citação de: mastertuning em 22 de Junho de 2025, 16:21Pelo tenho lido por aí estamos interessados no lateral esquerdo do Djugardens Keita Kosugi de 19 anos e também no ponta de lança Tolo Arokodare de 24 anos do Genk.

O que acham destes dois?

Não conhecia o lateral esquerdo antes de ser falado para nós, fui ver e gostei.
Quando ao Arokodare, é grande e apenas isso, tecnicamente é horrível.

lucasslb1904

Citação de: xtream em 22 de Junho de 2025, 18:21

Burros do cacete.

Não é puxar a brasa á minha sardinha (tou me a cagar para isso) mas conheço bem o Nascimento como conheço bem a maioria dos jogadores que passaram e alguns ainda estão na formação do Benfica de 2005 aos de 2001. O Diogo Nascimento foi dos melhores que vi no Benfica, ele e o Vasco Sousa que agora está no Porto e na altura estava no Vitória, os melhores que vi.

Sempre achei o Diogo Nascimento um craque, tenho pena que o Benfica não o aproveite, tal como tive pena quando deixámos escapar o Quenda para o Sporting.

São erros graves da parte de quem manda.

Cruijff

Citação de: Rajadas em 21 de Junho de 2025, 17:15Kees Smit

Enquanto o preço não dispara

@Rajadas,

🚨🇳🇱 JUST IN : Ajax enquired for Kees Smit (19) from AZ. AZ are asking for €15m. #Ajax

[🥇: @MounirBoualin]

lucasslb1904

Citação de: Cruijff em 22 de Junho de 2025, 19:23
Citação de: Rajadas em 21 de Junho de 2025, 17:15Kees Smit

Enquanto o preço não dispara

@Rajadas,

🚨🇳🇱 JUST IN : Ajax enquired for Kees Smit (19) from AZ. AZ are asking for €15m. #Ajax

[🥇: @MounirBoualin]

Era de esperar, é uma joia.

george 20

O "nosso" Jimenez, seria descabido para suplente do Pavlidis...

Pelo menos era melhor que o Belloti.

LF_1904

Diogo Nascimento tem cláusula de rescisão de 5M€, avança @sebsousapinto 👀

Vizela divide os direitos económicos por igual com o Benfica.

Vizelenses pedem 2,5M€ pela sua parte.