Lorenzo Scipioni (Tigre) - Germán García Grova

SLRIOBOM

Guilherme20

Citação de: SLRIOBOM em 23 de Junho de 2025, 13:22
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2025, 13:09
Citação de: SLRIOBOM em 23 de Junho de 2025, 13:04Tiago Dantas

Longe.
os que pedem o Diogo Nascimento são aqueles que pediam o Tiago Dantas com idade dele.

Este tipo de posts é muito engraçado, não fossem os 2 jogadores pequenos não é? Mas olha, para veres como és ridículo, eu nunca pedi o Dantas e acho escandaloso o Diogo Nascimento não estar já contratado.

o Noruego

brunomartins

Quando é que vão começar a olhar para a segunda liga francesa?

Red skin

Citação de: SLRIOBOM em 23 de Junho de 2025, 13:22
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2025, 13:09
Citação de: SLRIOBOM em 23 de Junho de 2025, 13:04Tiago Dantas

Longe.
os que pedem o Diogo Nascimento são aqueles que pediam o Tiago Dantas com idade dele.
Meh... o Tiago Dantas n tem muito a ver com o Diogo Nascimento, basta ver o percursos profissional em termos de tempo de jogo. Acho que o Diogo precisava de mais um ano a maturar, antes de o Benfica o resgatar... mas já há muito barulho à volta dele. Se fosse para o Gil e o Benfica a manter os 50% do passe, ou seja, sem receber o guito do Vizela, não me importava nada. Dava para vê-lo mais 1 ano e num contexto mais competitivo.

JoaoRSantos

Até pode ser bom, mas nesta altura deviam ser proibidos de fazer contratações.

AndreCruz11SLB

Parece-me um bom reforço, tem um perfil parecido com o Manu

ItsY2Inferno

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2025, 10:39Tive a ver hoje á noite o jogo dele contra o Boca Juniors, gostei muito.

Muito limpo nos cortes, bom raio de ação, passe longo de qualidade.

Precisamos de um 6 como de pão para a boca.

Deviam estar mais preocupados na contratação de um jogador com estas características do que em mais um médio ofensivo.

Pode fazer sentido

Um jogador para competir com o Florentino até ao Manu regressar

Redady2

Citação de: brunomartins em 23 de Junho de 2025, 13:55Quando é que vão começar a olhar para a segunda liga francesa?
É um verdadeiro viveiro de talentos.

Red skin

Citação de: Redady2 em 23 de Junho de 2025, 16:21
Citação de: brunomartins em 23 de Junho de 2025, 13:55Quando é que vão começar a olhar para a segunda liga francesa?
É um verdadeiro viveiro de talentos.
O melhor marcador da Ligue 2 tem 19 anos... Junior Kroupi! Mas é do Bournemouth.

iloy

Já disse que è anormal um clube como o Benfica não ter uma escola ou um clube satélite no maior viveiro mundial de futebol e com centenas de milhares de portugueses a viver lá perto.

força Benfica

Citação de: iloy em 23 de Junho de 2025, 17:43

Já disse que è anormal um clube como o Benfica não ter uma escola ou um clube satélite no maior viveiro mundial de futebol e com centenas de milhares de portugueses a viver lá perto.

Competência para esta corja?