MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Adepto10

Este merda desta competição em termos de fuso horário aquando do regresso tem tudo para dar merda

Benfiquista1998

Citação de: Cob92 em 23 de Junho de 2025, 19:03
Citação de: Deus Jonas em 23 de Junho de 2025, 15:37Até melhor empatar para ir jogar com o Flamerda

Era bom, o empate seria incrivel.

Se calhar ate o proprio Bayern quer perder.

nós nem ao Boca ganhamos, somos meninos para perder com o Flamengo. Ou jogamos a bola ou pouco interessa quem calha

eduq

imightbewrong

@OMonarca

Benfica 1-0 Bayern
Palhinha, auto-golo

Dá os meus 5€ ao @van33 para ele comprar terra para os cactos.

Mr.Costa

Se passarmos em 2, flamengo.
A seguir é o PSG.

Se não formos de vela já no grupo, a seguir seremos a chacota ao levar na boca dos zucas nos oitavos.

Se por alguma razão sobrevivermos, temos a melhor equipa do mundo a seguir nos quartos.

Por isso as meias parecem impossíveis

S-Line

As flores de estufa estão prontas para este jogo ou será mais um favor que estão a prestar ?

van33

Citação de: imightbewrong em 23 de Junho de 2025, 22:25@OMonarca

Benfica 1-0 Bayern
Palhinha, auto-golo

Posso trocar a Terra por 1 saco de Akadama ou Kanuma?

imightbewrong

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2025, 23:06

Benfica 1-0 Bayern
Palhinha, auto-golo

Isso custa 5euro??

eduq

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2025, 11:06
Citação de: eduq em 23 de Junho de 2025, 11:05a aura mostra-se em campo, não é com palavras de embalar meninos vindas do bayern
os gajos fizeram aquele post porque estão todos borradinhos, não podemos ter pena deles, se der para os golear finalmente não podemos perdoar
:drunk:

van33

Citação de: imightbewrong em 23 de Junho de 2025, 23:09
Citação de: van33 em 23 de Junho de 2025, 23:06

Benfica 1-0 Bayern
Palhinha, auto-golo

Isso custa 5euro??
Não. Para a akadama são mais 3/4 e para a kanuma mais ...15

Blitzer

Guerreiro: "É muito especial, sou um grande adepto do Benfica. Para mim é sempre especial. Na última partida com eles estava no banco. Não sei o que vai acontecer desta vez, mas espero conseguir jogar contra este bonito clube. Significa muito."

cwally

Bayern todo poderoso, tenham piedade de nós. Perdoai-nos das nossas trafulhices, assim como nós perdoamos a quem se tem afastado. Livrai-nos do Vieirismo, Amen.

o Noruego

Citação de: Benfiquista1998 em 23 de Junho de 2025, 19:52
Citação de: Cob92 em 23 de Junho de 2025, 19:03
Citação de: Deus Jonas em 23 de Junho de 2025, 15:37Até melhor empatar para ir jogar com o Flamerda

Era bom, o empate seria incrivel.

Se calhar ate o proprio Bayern quer perder.

nós nem ao Boca ganhamos, somos meninos para perder com o Flamengo. Ou jogamos a bola ou pouco interessa quem calha
a maneira como o Boca jogou, não fosse os golos e envergonharia o Auckland