Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Red_turtle em 24 de Junho de 2025, 10:46Olha ruie, o calado, ja anda a fazer propaganda pelo vieira, o teu mentor, vai te foder :)

Bem o Calado, essa lenda do Vietname, a mostrar gratidão a quem lhe tirou da miséria e dos RS.

The_Riggs

Citação de: Benfiquismo em 24 de Junho de 2025, 10:11
Citação de: 1904tiagoslb em 23 de Junho de 2025, 11:412021/2022: 25 Milhões gastos (0 títulos).

2022/2023: 88 Milhões gastos (1 título).

2023/2024: 102 Milhões gastos (1 título).

2024/2025: 75 Milhões gastos (1 título).

Total gasto nas 4 épocas: 290 Milhões.

Total de títulos conquistados: 3 (dos quais apenas um é o campeonato).

Dinheiro gasto por título: 97 Milhões.

Por favor, não se deixem enganar.
É espetar isto em tudo o que é rede social afeta ao clube.

Supertaças não são títulos, são troféus.

RGouveia.SLB

Estamos em Junho de 2025 e esta corja manda plantar notícias nos pasquins com a narrativa de que tudo estará resolvido com o Renato por causa do colagénio. Como se o departamento médico do Benfica fosse milagreiro e descobrisse a pólvora que os congéneres do PSG, Roma e afins não descobriram.

Só um profundo acéfalo come estas pazadas de areia mas a sorte da corja é precisamente essa. Os acéfalos dominam a nossa massa associativa e se a seita lhes dissesse que a terra é plana os nossos sócios acreditariam, sem questionar minimamente.

Diogo20

Citação de: Di_Maria em 24 de Junho de 2025, 09:37E não é que de forma INCRÍVEL até já o Calado fala mal do Banana?

Isto é cá uma coincidência...

Já todos sabem que o Vieira vai avançar, de repente já ninguém votou Banana.

Há uns meses apareceu a Galinha e foi igual.

Força a todos os "Hugo Gil" da internet, aguardamos mais uma vez esse dobrar de espinhas para dizerem que afinal não presta e Vieira é a salvação.

"nunca votei nele em 3...2...1..."
É sempre curioso ver o dobrar de espinha de muita gente, mas isto é tudo malta com más intenções porque para eles não serve o Ruim mas também não serve o JNL ou o JDM, só o bandido dos pneus que foi bem mais ladrão que o resto que anda/andou lá dentro.

E eu que me recorde o Vígaro nem pode candidatar-se diga o que o Galinha diga porque o bandido está impedido de contatar membros da SAD.

imightbewrong

fpie

https://x.com/FabrizioRomano/status/1937402309220188407

ora preferimos o Jurasek a este por causa de 5M de diferença, ficamos a ganhar

Lima1399

Outubro já é tarde para correr com estes sabotadores

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fpie em 24 de Junho de 2025, 11:56https://x.com/FabrizioRomano/status/1937402309220188407

ora preferimos o Jurasek a este por causa de 5M de diferença, ficamos a ganhar

o Rui é muito forte na negociação.

lucasslb1904

Bela mensagem para os futuros miúdos que quisermos ir contratar, Prestianni e Schjelderup chegaram á dois anos, ambos vão de vela neste mercado.

Benfanatic

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Junho de 2025, 12:04Bela mensagem para os futuros miúdos que quisermos ir contratar, Prestianni e Schjelderup chegaram á dois anos, ambos vão de vela neste mercado.

Aqui nao me oponho. Ambos mostraram nao estar ainda prontos.

TFFS

Citação de: Benfanatic em 24 de Junho de 2025, 12:05
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Junho de 2025, 12:04Bela mensagem para os futuros miúdos que quisermos ir contratar, Prestianni e Schjelderup chegaram á dois anos, ambos vão de vela neste mercado.

Acontece em clubes mal estruturados os jovens "mostrarem que não estão prontos"

Também só ainda aconteceu 1012333333 vezes na história do futebol, um clube que aposta em reformados não ver os seus jovens a ter sucesso. Não foram muitas.

Banana Split

Talvez o problema do nosso ruie , seja falta de cologénio.

Se o seu corpo produzisse cologenio de forma normal, talvez fosse uma pessoa de bem, excelente gestor e um fantástico presidente.

Como não produz, tem alguma dificuldade em ser tudo isso.

fpie

este homem tem de sair do Benfica, porque a este ritmo acaba com ele

Benfanatic

Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2025, 12:07

Também só ainda aconteceu 1012333333 vezes na história do futebol, um clube que aposta em reformados não ver os seus jovens a ter sucesso. Não foram muitas.

Cada caso é um caso. Mas o Prestianni para já nao vendia, acho que pode chegar mais longe que o outro.

TFFS

Citação de: Benfanatic em 24 de Junho de 2025, 12:09
Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2025, 12:07

Cada caso é um caso. Mas o Prestianni para já nao vendia, acho que pode chegar mais longe que o outro.
Eu não vendia nenhum

Apostava neles, no Akturkoglu e em mais jogadores que aceitassem ser banco