Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Pegar em jogadores feitos e colocá-los nas posições que jogaram toda a vida, eu e qualquer um de vós consegue fazê-lo.

Imaginar algo diferente e extrair os pontos fortes dum jovem jogador, já são outros quinhentos!
Já é preciso mãozinhas para isso.

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Junho de 2025, 11:56
Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2025, 11:55A pior decisão possível seria vender este e o Prestianni

Por isso, vão ser vendidos

E ficamos com o Bruma para a reforma que não fez nada de jeito desde que chegou.
Maldita hora que trouxeram esse gajo.

Bem avisei.

Farto disto tudo.

lucasslb1904

Fez a escolha errada ao vir para este clube.
Teria sido mais feliz nos lagartos.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2025, 13:06
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Junho de 2025, 11:56
Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2025, 11:55A pior decisão possível seria vender este e o Prestianni

Por isso, vão ser vendidos

E ficamos com o Bruma para a reforma que não fez nada de jeito desde que chegou.
Maldita hora que trouxeram esse gajo.

Bem avisei.

Farto disto tudo.

O Bruma não é mau jogador se for pensado para sair do banco.

O problema é que o Benfica não joga nada.
Não tem fio de jogo.
Não tem dinâmicas de construção de ataque nenhumas.
É quase tudo baseado em tabelas saídas na hora.

Se conseguirem chegar ao último terço com bola, andam ali meia hora com ela até sacar alguma coisa no momento.

Red_Fraction

Citação de: kyza em 24 de Junho de 2025, 13:05Por acaso este nosso bacalhau não saiu de alto mar. É pouco intenso. Lento para jogar numa ala, não é por aqui que vou sentir falta. Não me contratem é mais brumas.
Pois mais sai este e ficas com Aktur e Bruma para a esquerda...

2 jogadores com dificuldades técnicas evidentes...

Haywire

S1Benfica

Seria uma excelente movimentação do nosso Rui, ele sempre trabalhou muito bem com Itália.

Quase ninguém acredita que o Rui consiga o Gallo Belotti, jogador superlativo como nos transmite o mano...mas eu tenho bastante fé que pagando qualquer coisa + o Schjelderup, a coisa se faça.

Que clube. 

Jangada

Citação de: Borges Coutinho em 24 de Junho de 2025, 13:02PS: e, por favor, parem de escrever merdas como "eu vendia ele"...

PT-PT em vias de extinção...

Menino de Ouro RS

Calma que o Lage ainda vai embora hoje

GloriosoSLB1904

Limentaen

Qual o projeto desportivo do Benfica? Contrata jovens promissores, como Prestianni e Schjelderup, e o tempo de jogo é residual, para jogar um reformado ou jogador de qualidade mais que duvidosa, nem há uma aposta na formação, que tem formado jogadores de qualidade

Pleasure_+_Pain

Citação de: Jangada em 24 de Junho de 2025, 13:16
Citação de: Borges Coutinho em 24 de Junho de 2025, 13:02PS: e, por favor, parem de escrever merdas como "eu vendia ele"...

PT-PT em vias de extinção...

Cada vez mais...

Bailey

Citação de: Limentaen em 24 de Junho de 2025, 13:20Qual o projeto desportivo do Benfica? Contrata jovens promissores, como Prestianni e Schjelderup, e o tempo de jogo é residual, para jogar um reformado ou jogador de qualidade mais que duvidosa, nem há uma aposta na formação, que tem formado jogadores de qualidade
O projecto e ser um entreposto de jogadores
Os resultados desportivos não interessam pelo currículo em sim mas pela perspectiva de "valorização de ativos"
E isto que os Benfiquistas tem na presidencia e se arriscam a reeleger em OUTubro

carrazeda

Troca por troca com o Belloti. Masterclass.

Monstro_SLB

Citação de: Bailey em 24 de Junho de 2025, 13:22
Citação de: Limentaen em 24 de Junho de 2025, 13:20Qual o projeto desportivo do Benfica? Contrata jovens promissores, como Prestianni e Schjelderup, e o tempo de jogo é residual, para jogar um reformado ou jogador de qualidade mais que duvidosa, nem há uma aposta na formação, que tem formado jogadores de qualidade
O projecto e ser um entreposto de jogadores
Os resultados desportivos não interessam pelo currículo em sim mas pela perspectiva de "valorização de ativos"
E isto que os Benfiquistas tem na presidencia e se arriscam a reeleger em OUTubro

Ele não disse que era a melhor solução para começar a época por isso não marcava eleições antecipadas. Vai destruir tudo, quem vier vai ter muito trabalho.