MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

ThyHard

Citação de: LuisPortugal em 24 de Junho de 2025, 20:04O que vai na cabeça daqueles jovens todos da equipa B que podiam ter ficado em casa a curtir umas férias com família e amigos?

Que mais vale bazar

PedroMartins

Sea_Shepherd

Citação de: sandroteixeira em 24 de Junho de 2025, 20:02Off-topic: o Lyon foi relegado para a 2 divisão francesa

Top. Que venha o Thiago Almada então. (eu sei que ele tá emprestado pelo botafogo)

van33

Citação de: slb_0793 em 24 de Junho de 2025, 20:04
Citação de: sandroteixeira em 24 de Junho de 2025, 20:02Off-topic: o Lyon foi relegado para a 2 divisão francesa

Não é o Textor o dono? Não me surpreende.
Notícias de merda para encher chouriços.

Caixadeoculos

Citação de: diabo maiato em 24 de Junho de 2025, 20:01
Citação de: Caixadeoculos em 24 de Junho de 2025, 19:59
Citação de: ziabloO em 24 de Junho de 2025, 19:56É fácil por o jogo a dar na TV gratuitamente?

É fácil. Desde que consigas instalar a app.

As smart tv normalmente tem possibilidade de instalar
vê-se bem no pc!! Para quê ver na TV??!!Admito que num smartphone não é bem a mesma coisa...

Sim, verdade

Pc vê se bem

Mas quem quer/consegue ver na tv é simples

MaFd_R@_SLB

iloy

Citação de: Rørikus em 24 de Junho de 2025, 20:04

Se a sede fosse em Portugal os bancos perdoavam.

se o tugao tinha uma DNCG, todos os clubes da primeira liga acabavam no terceiro escalao

RGouveia.SLB