MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

van33

SLB Stars

Cheira-me que este torneio não vai ter pernas para andar. Diga-se de passagem que o local e o horário dos jogos também não ajudaram em nada a promoção do mesmo.

Imagino o que passa pela cabeça de muita gente, principalmente de alguns jogadores "europeus". Torneio num país como os states, com temperaturas malucas, contra equipas semi-profissionais, para completar o ramalhete vão ser dois anos seguidos sem férias(no próximo ano há mundial de selecções)

É a puta da loucura!!

diego040675

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2025, 21:00Uma coisa é certa Porto e Sporting estão eliminados.
não..o porco foi eliminado

Os lagartos são uma nota de rodapé para a FIFA

RedWinner

quem vai transmitir os jogos na TV para o campeonato? SportTV?

SLBRulez

Citação de: NN_1984 em 24 de Junho de 2025, 21:02
Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2025, 20:53A Tvi transmite a segunda parte...

Isto é ridículo acontecer ahah

Quero que a TVI vá pra puta que os pariu! Vou continuar na APP!🖕
Burros do caralho até perdem audiências ;D

Rafa like Silva

Que coisa mais random a TVI a transmitir a segunda parte do jogo. Agora é às mijas?

jorslb

Citação de: Bignilton2 em 24 de Junho de 2025, 21:02A tvi vai dar a segunda parte....qual vai ser a pancada no próximo jogo ?? Transmitem só a primeira?? Deve ser o rui vitoria que está na régie.....é na base da fezada

Se o Benfica sofrer acabam a transmissão e passam para o Big Brother 😂

alfredo

Citação de: Redflyeagle em 24 de Junho de 2025, 21:01É meter o Rêgo no lugar do Prestianni. Daqui a pouco cai para o lado.
tb me parece. deve ter apanhado uma insolação ou algo parecido

Noisiv

Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2025, 21:01
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Junho de 2025, 21:00O que é que deu à TVI para se lembrar de dar a segunda parte?  ;D
Viram que não havia tempestade

Pensavam é que iríamos estar a perder. Ou melhor, não contavam que estivéssemos a ganhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bignilton2 em 24 de Junho de 2025, 21:02A tvi vai dar a segunda parte....qual vai ser a pancada no próximo jogo ?? Transmitem só a primeira?? Deve ser o rui vitoria que está na régie.....é na base da fezada
simplesmente surreal...e nunca antes visto😂😂

fnunes

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Junho de 2025, 21:00
Citação de: fnunes em 24 de Junho de 2025, 20:30
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Junho de 2025, 19:22
Citação de: butch vig em 24 de Junho de 2025, 19:20
Citação de: fnunes em 24 de Junho de 2025, 19:13Renato+10

Agora que descobriram porque está podre é que vai ser...

O quão engraçado seria ter uma lesão hj para 1 mês....
De preferência do Di Maria

O di Maria já é garantido que vai embora
Mas eu queria jogar ainda neste mundial com 11

Duvido que vá acontecer

Bethinho

Citação de: Redflyeagle em 24 de Junho de 2025, 21:01É meter o Rêgo no lugar do Prestianni. Daqui a pouco cai para o lado.

e tirar o Di Maria para por o... espera este não sai.

Cob92

Citação de: MrCobb em 24 de Junho de 2025, 20:59
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2025, 20:58
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Junho de 2025, 20:54se ficar assim jogamos com Chelsea, certo?

Temos que ver as coisas como deve ser.

Se Ficas em segundo vais jogar com o Flamengo mas è 99% provavel que vais levar com psg depois.

Enquanto se vais pelo Chelsea, se consegues ultrapassar os ingleses se eu Nao estou em erro Levas com uma equipa mais fraquinha nos quartos
Vencedor Do Palmeiras-Botafogo.

Pronto la Está, de qualquer maneira ja Nao vai haver jogos faceis mas temos que olhar para o caminho que nos permite 'sonhar'

A todo o custo temos que evitar o caminho do psg.

Nao acho que vamos conseguir aguentar o primeiro lugar porque basta o bayern meter a carne toda la dentro e Vamos ficar bem apertadinhos mas Era bom entrar na segunda parte à querer marcar +1 golo antes de fechar a loja.