MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Ru10

Segunda parte horrível contra os titulares do Bayern.

Mas para a história fica a primeira vitória sobre o Bayern e a qualificação em primeiro lugar do grupo, com 2 clubes históricos.

Evidentemente vou mentir aos meus netos no futuro e dizer que o Benfica foi GLORIOSO!

nunoism

Citação de: Harlem em 24 de Junho de 2025, 22:07Pcssousa anda cá ver isto mano!

Agora fazia falta um daqueles posts dele cheios de melancolia e o crlh num sábado à tarde qualquer

alfredo

Citação de: Chicobento em 24 de Junho de 2025, 22:06Estou parvo, mesmo! É quase demais para o meu coração! E agora imagem, se passássemos a ser bem geridos a partir de Outubro... Podíamos chegar às estrelas. Mas, segundo muita gente por aí, estes que lá estão é que são bons.
calma... deu bem para ver que ha uma diferença abismal...

Lebohang Mokoena

Citação de: vieirah1904 em 24 de Junho de 2025, 22:07Vitória histórica mas o Bayern desde o início que decidiu que preferia jogar com o Flamengo do que com o Chelsea.

Sim, viu-se isso nos últimos minutos... :blah:

NOSIDE

Pedro Nunes 28

Citação de: vieirah1904 em 24 de Junho de 2025, 22:07Vitória histórica mas o Bayern desde o início que decidiu que preferia jogar com o Flamengo do que com o Chelsea.
Então não, para eles e muito melhor apanhar o PSG que Palmeiras ou Botafogo.....😂😂😂😂

cepp

Lá vão os dragartos dizer que foi de propósito

Parabens Equipa

Redady2

Noisiv

Esta já ninguém nos tira!

49 anos depois do primeiro encontro (um empate, a nulo, em 1976).

Agora imaginem este clube com um treinador decente e um presidente com competência para tal. O clube só não definhou ainda porque é gigante. Essa é que é essa.

OclassicoNº10

Soundwave

Vitória bem porreira. Pena isto ir servir para o Encosta não saltar fora já.

Dmitry91

Citação de: arfm14 em 24 de Junho de 2025, 22:09Será que já lutávamos pelo meio de tabela do Brasileirão?

Se ganharmos ao Flamengo temos direito a pelo menos uma Libertadores

Rui PT

Além de que com esta vitória, acho que valeu uma batelada de dólares.

Montez

Stigmat