MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Noisiv

Eu não tenho as entrevistas aos jogadores que vocês têm, pá. Só apanhei o Lage numa pequena flash a falar um inglês macarrónico.

1entremilhoes

Citação de: duarte_1976 em 24 de Junho de 2025, 22:26Instalei há uns dias o tik tok e só me aparecem terraplanistas e brasileiros loucos com o mundial de clubes.

Foge...foge daí.

slb_0793

Bayern e Benfica queriam fugir do Mengão.
Calhou a fava ao Bayern.

Bayern já era.

Petrov_Carmovich

Citação de: Woland em 24 de Junho de 2025, 22:22O Béla Guttman só falou em competições europeias, não foi ?
A maldição é falsa. Mas sim só fala de ser campeão europeu. 🙄

Semper Fidelis

Citação de: Redceltic em 24 de Junho de 2025, 22:09
Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2025, 22:08
Citação de: vieirah1904 em 24 de Junho de 2025, 22:07Vitória histórica mas o Bayern desde o início que decidiu que preferia jogar com o Flamengo do que com o Chelsea.
Pois foi. Nem atacaram para não correrem o risco de ganhar.

Mesmo. Andaram ali a trocar a bolita na sua área...
até marcaram um golo mas já sabiam que ia ser anulado. Grandes farsantes estes alemães

Slb04Sempre

tomaz

Citação de: SLBRulez em 24 de Junho de 2025, 22:03
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Junho de 2025, 22:03Tá feito!!!

Noçu Ruie mais 4 anos, fodeu
Não é por isto, o que vai pesar vai ser o arranque do campeonato

A corja dragarta se for esperta deixa o Benfica fazer um bom inicio e depois das eleições comecam a inclinar os campos outra vez. Nao me admirava nada

Benfica93

Nunca pensei que fosse dizer isto ainda esta época: Que jogo do Renato, a fazer lembrar os melhores tempos dele no Benfica.

dfernandes

Citação de: JoséTorres em 24 de Junho de 2025, 22:27Fica para a história a primeira vitória oficial sobre o Bayern, que só peca por tardia.

Só começamos a jogar com eles nos anos 70 por isso é normal. Quando nós perdemos força a nível europeu.

r0aGe

Benfica com esta vitória passagem aos oitavos e prémio de participação já vai com 25/26 milhões de encaixe.. é praticamente meia champions, 96 milhões de encaixe entre Champions e Campeonato do Mundo.. e ainda assim precisamos de vender , surreal

Ja Clbeb

Aka

Mas estes gajos do Auckland City não eram uns amadores nível distrital?

... lmao.

Sousa_slb

Boa vitoria e objetivo atingido.

Parabens pelo resultado e Força Benfica

Contra o chelsea logo veremos

Baron_Davis

vitória histórica!

primeiro lugar do grupo, prestigio, dinheiro, aura

e ainda havia batanetes que nao queriam passar, mimimi flamengo

simpelsmente espectacular!

slbenfica_croft

Citação de: O'Brien em 24 de Junho de 2025, 22:27
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2025, 22:25
Citação de: mMateus em 24 de Junho de 2025, 22:22

Grande capitão.

Muito bem. Gosto de ver isso.
Único líder do plantel e único jogador apto a competir a todos os níveis.

Pena a idade. Pena que não tenhamos mais com este perfil.

Mas isto nada tem a ver com esse episódio. O Otamendi já provou n vezes que é caso muito raro no BENFICA. E refiro-me acima de tudo a mentalidade competitiva