MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Sexta-Feira

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Junho de 2025, 00:36Saiu-nos a lotaria pelo facto de não haver Kingsley Coman hoje, o tipo mais linear e desequilibrador do Bayern. Fdx desse gajo tenho medo, já nos enterrou várias vezes
Nos dias de hoje o Olise é mais jogador que o Coman.
Porque consegue criar o mesmo perigo com menos espaço para executar. E o Coman precisa e algum espaço, apesar de ser muito bom também.

Já para não falar do Musiala que é o melhor jogador do Bayern disparado.

Ainda têm Kane e companhia!

Estrelas é o que não falta ao Bayern.

Lurgee

Notguilty

Sea_Shepherd

Citação de: Castro_SLB em 25 de Junho de 2025, 00:30Vitória histórica!

Entre outras cenas acabadas em órica, tipo categórica, meteórica, eufórica, folclórica, calórica (por causa do colagénio), etc

Indiana Jonas

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Junho de 2025, 00:36Saiu-nos a lotaria pelo facto de não haver Kingsley Coman hoje, o tipo mais linear e desequilibrador do Bayern. Fdx desse gajo tenho medo, já nos enterrou várias vezes

Eu acho que os gajos na segunda parte vieram com tudo o que tinham (menos o Musiala que está de estaleiro). O Kompany subestimou o Benfica, foi isso que o fodeu. O futebol é assim.

GTtdi_SLB

Confesso que senti o Benfica esmagado no 1o jogo da competição...assoberbado pelas circunstâncias diria. Jogo com ambiente totalmente adverso, rival caceteiro e com poucos recursos para nos ganhar sem ser na decepção e intrujice onde nós não temos cintura para aquilo, árbitro hispânico permeável à dinâmica que o rodeava, jogo desinspirado da nossa parte, meltdown cerebral de vários jogadores nossos a somar a um final de época traumatizante e fracassado.

Fomos conquistando a pulso o bom nome na prova quando o Otamendi enfia aquela marretada mesmo nas ventas da tribuna inteira Bostera. Foi ali que se ganhou alguma auto estima. O resto tem sido na raça porque qualidade, pouca.

Sea_Shepherd

Ya mas nós jogamos com o colagénio e o reformado... assim deu pra equilibrar o jogo

Castro_SLB

Citação de: Lurgee em 25 de Junho de 2025, 00:41
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Junho de 2025, 00:33
Citação de: Puches em 25 de Junho de 2025, 00:32Isto vale alguma coisa para rankings?

Sendo ranking da FIFA, diria que é garantido que conta.
Existe ranking FIFA de clubes?

Não. O que conta é o ranking de cada clube na sua respectiva federação. É o que faz sentido.

MrCobb

Citação de: nunofpais em 24 de Junho de 2025, 23:30
Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2025, 23:23E aquele entusiasmo quando aparecia o logótipo da Carolco Pictures? Vinha aí filmaço!
Robocop
T2:judgement day
De longe o melhor da Carolco, essa produtora faliu, creio que foi as custas daquele inenarrável "ilha das cabeças cortadas", um dos maiores flopes de sempre.( Depois do Cabral).
Robocop até acho que nem é deles

Dandy

Estou emocionado.

Pela primeira vez na História, vi o Benfica derrotar o Bayern de Munique em provas oficiais. Tive de esperar décadas por isto, literalmente.

Ainda não acredito.

Obrigado, Lageball. Obrigado, Presidente Rui Costa.

Castro_SLB