António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (15112 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (2743 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Como sempre disse, para ficar muitos anos. Era bom sinal.

lonstrup

Citação de: SCunha11 em 25 de Junho de 2025, 03:02
Momentos assim são Benfica.
momento que acontece em todas as equipas e balneários?

Não é Benfica,  é Desporto.

lonstrup

Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2025, 08:53Não venho aqui buscar posts meus antigos a levar de todos os lados enquanto o defendia aqui sozinho. Apenas fico feliz que o clima em volta do António vá melhorando. Conheço o meu clube e como tudo muda muito depressa... ;D

Posto isto, continua com 21 anos e vai continuar a errar. Esperemos que cada vez menos e sem impacto direto em golos sofridos.

Para mim temos aqui um 4 para fazer carreira toda no Benfica, ser um capitão histórico e acabar sendo o jogador com mais jogos com o manto sagrado. Cresceu a ver Luisão, jogou ao lado de Otamendi, e espero que jogue no futuro ao lado do central com o qual ganhou a Youth League e levantem juntos a orelhuda.
acho que a parte a negrito diz tudo...

Não podemos, em regra, levar a sério o que  se escreve no forum. Porque também não é escrito com seriedade.

cepp

Citação de: BENFIKA em 25 de Junho de 2025, 09:14Hoje já é o melhor...

O António é um bom central, com potencial para melhorar, e como qualquer jogador precisa de estar inserido numa boa equipa para render ao máximo, algo que não tem acontecido.

Lembra o RD, até foi humilhado pelo grande líder em Portimao!

PattyBrooks

Citação de: Notguilty em 25 de Junho de 2025, 04:43

@Squawka_Live
·
6h
Antonio Silva made more clearances than any other player against Byaern Munich (11).

He also completed 22/23 passes, won both of his duels and didn't commit a single foul. 💪

https://x.com/Squawka_Live/status/1937622529335587210

E não vale um chavelho. Imaginem se valesse. Tinha 25 passes completados em 24. E tinha mais cortes que possibilidades de cortar.

Posto isto. Bom, bom são o Diomandé e o Inácio. Este fica muito bem de vermelho a cagar classe.

fil79

Tenho sido um grande critico das suas exibições nas 2 últimas épocas mas ontem esteve impecável. Lembrou 2022, quando surgiu em grande. Espero que seja para continuar e que eu tenha andado completamente enganado.

PattyBrooks

fmb

A nossa exigência é alta, boa e sempre assim deve ser. No entanto, esquecemo-nos, muito rapidamente, eu inclusive, que o António tem tão só 21 anos, é dos nossos, nunca passou pela equipa B para fazer "asneira à vontade" e sofre seguramente quando comete erros parvos. Tem muita qualidade, como é óbvio, mas vai continuar a errar porque continua a ser muito novo. Temos é de esperar por ele, ser equipa/clube grande que o apoie nos momentos menos bons e não metê-lo no mercado ao preço da uva mijona para o Jorge Mendes faturar...

Benfiquismo

O futebol é isto, passa se de bestial a besta num instante ou vice versa. O António parece que está a regredir em termos de qualidade e depois faz um jogo destes. Eu olho para a equipa do Benfica e vejo muitos jogadores sem qualidade para vestir a nossa camisola, mas também percebo que a conjuntura por vezes não é favorável e alguns jogadores que parecem ter qualidade afinal não têm. Ter um bom treinador ajuda imenso na evolução e na qualidade de um jogador e nós não temos esse treinador.
Que continue a fazer exibições como a de ontem.

Baron_Davis

O corte que tira a pelotita ao Kane foi providencial

Napster03

Infelizmente o pessoal confunde muito "exigência" com ódios de estimação.

Sendo isto a um puto de 21 anos cheio de potencial e Benfiquista dos pés à cabeça chega muitas vezes a ser caricato.

Que continue a responder assim: dentro de campo com muita classe. Vamos miúdo!

The_Riggs

Citação de: Napster03 em 25 de Junho de 2025, 10:44Infelizmente o pessoal confunde muito "exigência" com ódios de estimação.

Sendo isto a um puto de 21 anos cheio de potencial e Benfiquista dos pés à cabeça chega muitas vezes a ser caricato.

ou então ele só tem de ser competente como foi este jogo ao longo da época, porque de pouco vale secar o Kane e o Gyokeres se contra o Casa pia oferece três pontos.

Djamb3

Deveria ficar a carreira toda cá. Já tem o 4 nas costas, é desfrutar.

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2025, 10:47
Citação de: Napster03 em 25 de Junho de 2025, 10:44Infelizmente o pessoal confunde muito "exigência" com ódios de estimação.

ou então ele só tem de ser competente como foi este jogo ao longo da época, porque de pouco vale secar o Kane e o Gyokeres se contra o Casa pia oferece três pontos.

Ainda contra o Boca teve uma abordagem péssima num dos golos.

Survivor

Ficar, e muitos anos.

Tomás igual, Andreas igual, Prestianni igual, Quintas igual...

O mesmo devia ter sido aplicado ao Neves, Ramos e Felix por exemplo.

O Benfica tem tempo para vender os rapazes as contas bem geridas não precisam de nada destas vendas á pressa para ir comprar Arthur Cabrais e Juraseks...deixem nos ir depois de ganhar muitos titulos pelo Benfica.