CN J4: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 25Jun. Qua. 20h00 *BTV | Canal 11*

ElToto

smpslb

Pkmagiko

RGouveia.SLB

Goloooo

Anula mais este, Cristiano Santos, lagartao da merda

diabo maiato

20Nico Gaitan20

El Tacuara

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2025, 20:15
Citação de: RP10 em 25 de Junho de 2025, 20:14
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2025, 20:11O Benfica hoje em dia é um clube de merda. Podem gostar ou não, mas é a realidade.

Toda a gente goza connosco e nós mandamos umas caralhadas na net e nada passa. Até este fórum tão cheio de lambe cus do Lage.

O Benfica não joga um caralho ? Não. O treinador é mediano ? É. Temos varios jogadores de merda ? Sim. Mas o gozo que este clube sofre por causa dos corruptos que o dirigem é demais. É falta de dignidade, falta de tudo.

Primeiro jogo: Golo ilegal do Zicky e dois golos quando já devia ter visto dois cartões amarelos e um vermelho direto.

Segundo jogo: golo anulado sem provas que a bola não entrou.

Terceiro jogo: a derrota é limpa mas fica um claro vermelho direto por mostrar que teria influência no quarto jogo..

Quarto jogo: Golo limpíssimo anulado e só vamos com 4 minutos jogados.

Consequências ? Vão levar uma nota no site do Benfica que até andam de lado.

Nunca mais é tempo de Noronha.

Como é possível um comentário destes num fórum benfiquista e com gostos.

A única merda aqui é o teu comentário.
desculpa lá, o Djokovic é que é um grande benfiquista. Eu não. denuncia, estás à vontade.

É da maneira que me enervo menos.

Não há nada para denunciar.

rdasmt

Não podem fazer a festa aqui caralho! Temos que marcar mais!

Capitao Moura

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2025, 20:19
Citação de: Capitao Moura em 25 de Junho de 2025, 20:16
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2025, 20:15
Citação de: RP10 em 25 de Junho de 2025, 20:14
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2025, 20:11O Benfica hoje em dia é um clube de merda. Podem gostar ou não, mas é a realidade.

Toda a gente goza connosco e nós mandamos umas caralhadas na net e nada passa. Até este fórum tão cheio de lambe cus do Lage.

O Benfica não joga um caralho ? Não. O treinador é mediano ? É. Temos varios jogadores de merda ? Sim. Mas o gozo que este clube sofre por causa dos corruptos que o dirigem é demais. É falta de dignidade, falta de tudo.

Primeiro jogo: Golo ilegal do Zicky e dois golos quando já devia ter visto dois cartões amarelos e um vermelho direto.

Segundo jogo: golo anulado sem provas que a bola não entrou.

Terceiro jogo: a derrota é limpa mas fica um claro vermelho direto por mostrar que teria influência no quarto jogo..

Quarto jogo: Golo limpíssimo anulado e só vamos com 4 minutos jogados.

Consequências ? Vão levar uma nota no site do Benfica que até andam de lado.

Nunca mais é tempo de Noronha.

Como é possível um comentário destes num fórum benfiquista e com gostos.

A única merda aqui é o teu comentário.
desculpa lá, o Djokovic é que é um grande benfiquista. Eu não. denuncia, estás à vontade.

É da maneira que me enervo menos.

O pior cego é o que não quer ver.

Estas corretíssimo irmão

O "meu" presidente hoje provocou o Real. " Mandem propostas pelo Carreras, mandem". O "presidente das modalidades" disse há uns dias que o objetivo de uma das suas equipas era ficar em segundo lugar à frente do Porto.

Mas eu tenho de estar aqui a fazer figura de parvo e dizer que o Benfica ainda que somos um clube gigante.

talvez possamos ser, daqui a quatro meses digo-te.
Hoje não. Estes árbitros fazem isto semana após semana porque sabem que nada acontece. É um clube manso, preso pelos colhões.
Que tenham a noção de o salvar em outubro. Talvez daqui a um ano a conversa seja outra.

Nós somos de um clube que estas pessoas já não são.

É triste mas é a realidade.

Pode ser que venha alguém resgatar o nosso Benfica