Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 51 jogos
Em 2025/2026: 12 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiago1991

O pior para mim ainda foi no final do jogo em que andava a distribuir " fisches" para a nossa bancada como se nada tivesse passado

lancadordedois

Raul a marcar  , ainda por cima estava todo nervoso

Pior que pulpis

GGG

Citação de: lancadordedois em 25 de Junho de 2025, 22:01Raul a marcar  , ainda por cima estava todo nervoso

Pior que pulpis
Não digas disparates!
O Cassiano não é topo mundial, está muito longe disso aliás, mas porra comparar com as merdas do Pulpis e do Mário Silva é um crime!

Tds 28

Muito critiquei e há críticas a serem feitas. Mas apesar de tudo há já mão visível nem que seja na parte mental.
Continuo a considerar que bolas paradas defensivas e o 5 para 4 ou no caso de hoje o 4 para 3 precisam de ser muito mais trabalhados.
Mantenho a opinião em relação ao quão pouco vocal ele é sobre as arbitragens. Tem de largar essa mansidão.
Seja qual for o resultado no domingo, confiança na próxima época. Quero ver o que pode fazer com um plantel construído por ele

lancadordedois

Citação de: GGG em 25 de Junho de 2025, 23:02
Citação de: lancadordedois em 25 de Junho de 2025, 22:01Raul a marcar  , ainda por cima estava todo nervoso

Pior que pulpis
Não digas disparates!
O Cassiano não é topo mundial, está muito longe disso aliás, mas porra comparar com as merdas do Pulpis e do Mário Silva é um crime!

as contas fazem se no fim , ate agora....

lancadordedois

Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2025, 02:24Muito critiquei e há críticas a serem feitas. Mas apesar de tudo há já mão visível nem que seja na parte mental.
Continuo a considerar que bolas paradas defensivas e o 5 para 4 ou no caso de hoje o 4 para 3 precisam de ser muito mais trabalhados.
Mantenho a opinião em relação ao quão pouco vocal ele é sobre as arbitragens. Tem de largar essa mansidão.
Seja qual for o resultado no domingo, confiança na próxima época. Quero ver o que pode fazer com um plantel construído por ele

acreditas que vao fazer muitas alterações e que tera um plantel a sua imagem?

eu nao

GGG

Citação de: lancadordedois em 26 de Junho de 2025, 09:41

Pior que pulpis
Não digas disparates!

Não tem a ver com contas, nem sequer com troféus conquistados ou não! Tem a ver com dinamicas e postura da equipa, porque se vamos por resultados, alguns ainda hoje valorizam o Joel Rocha, quando é uma valente merda enquanto treinador!

Não coloco o Cassiano ao nível do "lagartão" do Dias ou do Vadillo, mas é claramente melhor que Pulpis e Mário Silva! Para mim a opção seria Duda, mas é um nome que já falo há muito tempo e que nunca se tentou, pelo que julgo saber.

lancadordedois

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2025, 10:43

Pior que pulpis
Não digas disparates!

Não tem a ver com contas, nem sequer com troféus conquistados ou não! Tem a ver com dinamicas e postura da equipa, porque se vamos por resultados, alguns ainda hoje valorizam o Joel Rocha, quando é uma valente merda enquanto treinador!

Não coloco o Cassiano ao nível do "lagartão" do Dias ou do Vadillo, mas é claramente melhor que Pulpis e Mário Silva! Para mim a opção seria Duda, mas é um nome que já falo há muito tempo e que nunca se tentou, pelo que julgo saber.

tu nao colocas , eu ate posso colocar ate mais ver , ja vi jogos diferentes com o pulpis e com o Mario , nao foram todos uma merda , so quase todos lol . Ok muitas vezes prejudicados pelo apito , nada de novo.

como disse o pulpis , jogamos como nunca perdemos como sempre (ou algo do genero) .

Tds 28

Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2025, 02:24Muito critiquei e há críticas a serem feitas. Mas apesar de tudo há já mão visível nem que seja na parte mental.

eu nao
Se serão muitas ou não não sei mas terá um plantel mais à sua imagem ou algo mais próximo disso

lancadordedois

Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2025, 22:29

eu nao
Se serão muitas ou não não sei mas terá um plantel mais à sua imagem ou algo mais próximo disso

vamos ver , estou curioso para ver esses jogadores e o que vais fazer com os que estao ca.

daniii95

Que belo coco de treinador
Que excelente preparação ao jogo

Andor

Lux Rubra

Andris

Finalmente.

Parabéns e muito obrigado!

Chelas

KunAguero16

Grande treinador.

Tem tudo para ganhar muito cá