MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Blitzer

Estava a ver quem sobrava dos que partilharam o plantel com o Enzo:

Otamendi
Aursnes
António
Florentino
Schjelderup

Samuel (Euro sub-21) e Bah (lesionado) também.

Ricardim19

Infelizmente não acredito na vitória, mas nunca se sabe.

Kokcu marca.

ajnogueira

Citação de: Blitzer em 26 de Junho de 2025, 00:34Estava a ver quem sobrava dos que partilharam o plantel com o Enzo:

Otamendi
Aursnes
António
Florentino
Schjelderup

Samuel (Euro sub-21) e Bah (lesionado) também.

Em 2 anos foi tudo.

JonasBangbang

Nem sei que 11 fazia pra este jogo

Por um lado acho que mantinha  o mesmo do Bayern á exceção do carreras que tem que jogar, mas também acho que o Dahl não devia ir pro banco, mantendo a tática, o sacrificado seria o Schelderup

Por outro lado não veria com maus olhos linha de 3 com Dahl na esquerda e Ausrnes na direita, a mesma dupla de meio campo, e aí o sacrificado seria o Prestianni

Espero que o Lage, que uma das poucas virtudes que tem como treinador, é preparar e montar bem a equipa para estes jogos, faça as melhores escolhas

Ota30

Contra estas equipas ditas mais fortes o lage está como peixe na água , jogar em contra ataque.

brunovaz1984

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Junho de 2025, 20:03Gostava que o Benfica ganhasse e depois vencesse a um dos clubes brasileiros só para poder ir rir para as redes sociais na cara desses cornos.

Meu sonho. Vai acontecer amigo

Benfiquista1998

Monstro_SLB

Jogo ideal para matar o Borrego. Tal e qual como o Bayern. Nunca ganhamos ao Chelsea num jogo oficial.

Festivus

Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Junho de 2025, 09:59
Citação de: Festivus em 25 de Junho de 2025, 08:56
Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2025, 08:55
Citação de: Carlos-Gois em 25 de Junho de 2025, 08:42
Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2025, 08:32Bayern de Munique: 13 jogos oficiais sem vitória do Benfica. Treze, série iniciada em 1976. Caiu ontem, para nós, ao cabo do 14.º duelo. Histórico.

Seguem-se:

» Milan: total de 06 (seis) jogos entre as duas equipas, oficiais, nenhuma vitória do Benfica. Confrontos iniciados em 1963.

» Inter: total de 07 (sete) jogos entre as duas equipas, oficiais, nenhuma vitória do Benfica. Confrontos iniciados em 1965.

» Chelsea: começa a transformar-se num espinho. São já 03 (três) os jogos oficiais entre ambos. Nenhuma vitória do Benfica. Neste caso, ao contrário do comparativo com os italianos, só temos derrotas. Nenhum empate. Série muito mais recente, a comprovar o novo-riquismo "Blue", iniciada em 2013.

contra o chelsea fomos sempre gamados

E contra o Inter não? ... :)

E contra o Milan na final de 1990...
Oi? Explicas esse jogo, por favor? Não me lembro de casos polémicos nesse duelo.
Supostamente o golo do Milan ocorreu porque a defesa do Benfica ouviu um apito vindo  da bancada que os fez parar, pensando que tinha sido o árbitro da partida.

Parece que esse apito vindo da bancada era de alguém ligado ao Milan. A história foi contada aqui há muitos anos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Festivus em 26 de Junho de 2025, 08:39
Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Junho de 2025, 09:59
Citação de: Festivus em 25 de Junho de 2025, 08:56
Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2025, 08:55
Citação de: Carlos-Gois em 25 de Junho de 2025, 08:42
Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2025, 08:32Bayern de Munique: 13 jogos oficiais sem vitória do Benfica. Treze, série iniciada em 1976. Caiu ontem, para nós, ao cabo do 14.º duelo. Histórico.

Seguem-se:

» Milan: total de 06 (seis) jogos entre as duas equipas, oficiais, nenhuma vitória do Benfica. Confrontos iniciados em 1963.

» Inter: total de 07 (sete) jogos entre as duas equipas, oficiais, nenhuma vitória do Benfica. Confrontos iniciados em 1965.

» Chelsea: começa a transformar-se num espinho. São já 03 (três) os jogos oficiais entre ambos. Nenhuma vitória do Benfica. Neste caso, ao contrário do comparativo com os italianos, só temos derrotas. Nenhum empate. Série muito mais recente, a comprovar o novo-riquismo "Blue", iniciada em 2013.

contra o chelsea fomos sempre gamados

E contra o Inter não? ... :)

E contra o Milan na final de 1990...
Oi? Explicas esse jogo, por favor? Não me lembro de casos polémicos nesse duelo.
Supostamente o golo do Milan ocorreu porque a defesa do Benfica ouviu um apito vindo  da bancada que os fez parar, pensando que tinha sido o árbitro da partida.

Parece que esse apito vindo da bancada era de alguém ligado ao Milan. A história foi contada aqui há muitos anos.
Ah...parece os Países Baixos vs Portugal na fase de qualificação para o Mundial 2002. Alguém apitou na bancada e o Pauleta aproveitou para marcar o primeiro dos dois golos aos laranjas.

Por isso é que dizem para não levar apitos para os estádios.

Mas na melhor das hipóteses, o Benfica levaria o AC Milan aos penalties como contra o PSV. Depois disso não sei...

mojo_j0jo

Lellominsk

Benfiquista1998

Citação de: Lellominsk em 26 de Junho de 2025, 09:37
Citação de: JonasBangbang em 26 de Junho de 2025, 01:43Nem sei que 11 fazia pra este jogo

Quem está impossibilitado de todo de jogar?

Renato Sanches diz que está lesionado. Florentino deve regressar. Carreras tbm