Adrian Bajrami

Defesa, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 6 jogos (209 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 4 golos

nikas

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2025, 15:11
Citação de: adeptoBancada em 25 de Junho de 2025, 15:09
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2025, 14:52Com a saída do Pedro Álvaro, falaram de um empréstimo ao Estoril.
Vai para onde o Pedro Álvaro?

Foi para o Aris

Esse craque.

Red skin

É um central canhoto e isso é importante nos dias de hj. Não deve ficar no Benfica, pq caso o Carreras seja vendido, prevejo uma Moratização do Bajrami. Gostava que pudesse jogar todos os fins de semana.

Monstro_SLB

Num esquema de 3 centrais pode funcionar como central a fechar pela esquerda.

Rui_Vieira

Citação de: Monstro_SLB em 25 de Junho de 2025, 16:45Num esquema de 3 centrais pode funcionar como central a fechar pela esquerda.

Exacto isso q aconteceu nos minutos finais do jogo com o Bayern.

E talvez nao sei se nao seria uma hipotese para o jogo com o Chelsea.

Monstro_SLB

Citação de: Rui_Vieira em 25 de Junho de 2025, 17:20
Citação de: Monstro_SLB em 25 de Junho de 2025, 16:45Num esquema de 3 centrais pode funcionar como central a fechar pela esquerda.

Exacto isso q aconteceu nos minutos finais do jogo com o Bayern.

E talvez nao sei se nao seria uma hipotese para o jogo com o Chelsea.

Ficava com ele no plantel. Dá outras soluções a equipa. Assim podiam ir alternado o sistema tático.

Mr.Costa

Tomas         Nico          Bajrami
Bah/Dedic                                       Dahl
                Kokcu        Fendrup

Scheldrup                Aktur
                     Pavlidis

Era um 11 interessante. Bajrami porque acho que o Toni não é para esta tática.
Com banco
Samuel, Gouveia, outro bom central para um sistema a 3 e o joshua, contratar algum ala esquerdo visto sair o Carreiras, Prioste, Barreiro, Prestiani, Bruma/contratação e outro ponta contratado, além do Henrique

The Eagle 10

Acho pode estar aqui um central de futuro, com bastante qualidade.

fjr

Gostei da maneira como entrou no jogo. Tudo bem que o contexto favorecia os defesas porque estávamos a jogar bem fechados mas mostrou atitude nos duelos que teve. Deve fazer parte e jogar mais na próxima época.

Edgar_SLB

Citação de: Andreg86 em 25 de Junho de 2025, 01:46Isto na verdade depende muito do que vai acontecer pós mundial

Otamendi - espero que renove , mas ainda não o fez

Antonio ou Tomás têm mercado, e talvez seja neste momento, (ficando o Otamendi) a posição mais segura para vender 1 deles.

Temos muita qualidade depois com o Wynder, Bajrami, depois João Fonseca, depois Rui Silva e Mauro Furtado (estes dois mais para a frente).

Não coloquei o Gustavo pois acho que não é jogador para a equipa A, mas tem um papel importante na equipa B de manter a defesa nos eixos.

Não puseste também um dos que tem mais potencial. O Gonçalo Oliveira. O miúdo é muito craque. E canhoto também

Cob92

Jogou bem nos minutos que teve.

Frente ao chelsea Prefiro que seja o carreras a assumir o lugar em caso de possivel tatica com 3 centrais

Mas se o Benfica passar, O jogo depois sera frente a uma equipa do Brasil.

Podera ser opcao para mostrar mais.

alsohugo

player12

Acho que devia ser emprestado para ganhar ritmo competitivo e experiência.

dsdsds44

É preciso ver o que vale a titular.

Em um jogo a sério e em uma linha de 4 defesas.

Fiquei curioso.

S1Benfica

Este rapaz entrou tão bem no último jogo, a jogar contra 10, quando a única hipótese seria chegarmos aos penalties, com a defesa rota...fica uma sub por gastar.

Demencial.

Rui_Vieira

Este burro do treinador com a 6 sub por fazer nao conseguiu olhar e perceber vou abdicar do aktur ou do Di Maria e meter aqui o miudo num esquema de 3 centrais.

ja q defendi o jogo quase todo nao vai ser mais 15 minutos q vou perder o apoio.

E ai iamos aos penalties e ainda sonhavamos.

O q fico fdd e q o Lage fica sempre no quase.