Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

LFVL

Se vai sair mas foi aos EUA e Araújo, Tengstedt e Varela não foram, significa também que estes 3 não contam para o totobola.

JM21

Espero que se confirme.

Vindo do Benfica nunca se sabe.

nikas

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2025, 10:25Se vai sair mas foi aos EUA e Araújo, Tengstedt e Varela não foram, significa também que estes 3 não contam para o totobola.

Parece-me claro que contam zero com eles.

Joaquim Ferreira Bogalho

Uma boa notícia de mercado

fmb

Basta fazer algo bom no sábado (sei lá o que para esta estrutura é considerado algo bom!) e muda logo o estado de espírito e "Belotti é para ficar... pelo preço certo". Muitos anos disto... a mim já não me  enganam!

The_Riggs

Mal posso esperar para ver o passar de pano que acontece aqui sempre que um cepo sai, como aconteceu com o Amdouni e outros parecidos.

" ah e tal sempre deu tudo"

" foi importante" bla bla bla

mal posso esperar, porque sei que é sinal que finalmente foi confirmada a sua saída.

Belotti prime era um dos meus sonhos molhados, provavelmente sugeri-o dezenas de vezes, mas a sua carreira acabou aos 26/27 anos, foi um jogador que nunca teve um comboio de outro nível competitivo e motivacional que o fizesse dar o salto, hoje em dia é um cepo completo e é uma grande notícia se se confirmar que não continua.

The_Riggs

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2025, 10:25Se vai sair mas foi aos EUA e Araújo, Tengstedt e Varela não foram, significa também que estes 3 não contam para o totobola.
Henrique e TEnsgtedt têm contrato com outro clube até 30 de junho, como poderiam ir ?

RGouveia.SLB

Era muito bom que assim fosse.

Esperar para ver. Nunca fiar com a corja.

MagicSLB

Espero que seja verdade. Jogador demasiado caro para a qualidade que demonstra

Borges Coutinho

Convenhamos, o menos mau era este ser devolvido e serem chamados Tengstedt (a menos que haja alguma proposta para o vender), o H. Araújo e mesmo o Gustavo Varela.
No mercado de inverno, logo se veria o que se poderia fazer. Esta direção deveria fazer o menos possível, no que a novas contratações diz respeito.
Se o JNL ou o JDM for eleito, constrói-se a partir daí. Se ganhar o encosta ou o vieira é porque isto está perdido de vez.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Junho de 2025, 11:01Era muito bom que assim fosse.

Esperar para ver. Nunca fiar com a corja.
estão todos borrados. Se ganharem as eleições janeiro vai ser um fartote e não me admirava que fosse para ir buscar estes cromos tipo belotti e amdouni.
depois a uns meses das eleições de 2029 lá começam a despachar uns cepos outra vez

ajnogueira

Citação de: Borges Coutinho em 26 de Junho de 2025, 11:09Convenhamos, o menos mau era este ser devolvido e serem chamados Tengstedt (a menos que haja alguma proposta para o vender), o H. Araújo e mesmo o Gustavo Varela.
No mercado de inverno, logo se veria o que se poderia fazer. Esta direção deveria fazer o menos possível, no que a novas contratações diz respeito.
Se o JNL ou o JDM for eleito, constrói-se a partir daí. Se ganhar o encosta ou o vieira é porque isto está perdido de vez.

Qual a obsessão com o Tengstedt?
Meu deus, tragam o João Mário e o Artur Moraes de volta também.

Vemo-nos livres dos cepos e aqui sentem saudades deles.

Fearless

Citação de: nikas em 26 de Junho de 2025, 10:45

Parece-me claro que contam zero com eles.

O contrato de empréstimo do Tengstedt e do Araujo vence a 30 de junho.

ZédaViuva

Citação de: Borges Coutinho em 26 de Junho de 2025, 11:09Convenhamos, o menos mau era este ser devolvido e serem chamados Tengstedt (a menos que haja alguma proposta para o vender), o H. Araújo e mesmo o Gustavo Varela.

É altura de fazer o que já deveria ter sido feito há muito tempo.
E com isto, escrevo que, o que deverá ser feito não é virar costas e abandonar o SL BENFICA, mas sim remover os parasitas.
Entendam como quiserem entender.

MAS ESTE SISTEMA DE ESCOLHA, ESTE SIMULACRO ELEITORAL, OFERECE GARANTIA DE QUÊ?!?
Não aconteceu o que aconteceu nas penúltimas eleições?
Há algumas garantias? De isenção? De que os votos e sócios não foram "arregimentados"?

HÁ MUITO, MUITO, DINHEIRO EM JOGO.

Redady2

Marca dois golos ao Shelsky e compramos por 5M€.