Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Imortal10

Tens a mania que vales alguma coisa, mas és muito fraquinha. Coitadinha

margaridacardoso

Citação de: melo7 em 25 de Junho de 2025, 21:19A Carolina Deslandes do mundo da bola.

Ao invés de querer ser a melhor na sua "arte" está mais focada em ser ativista. Nada contra, simplesmente não me revejo nesta forma de ser.

Fico feliz que tenha saído do Benfica e que não tenha planos de para cá voltar.

Demasiado vedetismo para o rendimento que tinha.
Se o maior problema dela fosse o ativismo, estávamos bem resolvidos e provavelmente ainda estaria no Benfica.

Nuno_SLB

Filipa Patão -> "um problema na minha vida" "levei algumas patadas"

gaja rancorosa LEL

BrunoP

A personificação da expressão "muita parra e pouca uva."

Ao lado de uma Cloé ou de uma Kika, é uma jogadora bem mediana.

BlankFile

Eu sei bem em que lado fiquei e continuo a ficar no conflito Patão/Jéssica. E não é do lado da Jéssica, obviamente.

A Patão tem muitos defeitos, não deixa saudades apesar dos títulos que conquistou, mas neste caso tinha toda a razão do lado dela. A quantidade de problemas que a Jéssica provocou no balneário em 23/24, olhando para trás, nem sei como é que aquele balneário se aguentou firme para ganhar o pleno.

Por isso, a minha opinião sobre a Jéssica é muito simples: Boa jogadora, sempre a quis ver no projecto do futebol feminino do Benfica, teve a cabecinha no sítio em 21/22 e 22/23, ajudou a equipa em momentos importantes (a sua melhor época foi 22/23 claramente), mas depois deixou o seu ego dominá-la em 23/24 e quis ser o centro das atenções à força toda, quando o centro das atenções tem que ser sempre a equipa e o colectivo e nunca uma individualidade. Ainda por cima, demonstrou isso com atitudes tremendamente infantis e desrespeitadoras para com a treinadora e as suas colegas de equipa. Numa delas saiu do balneário disparada e fechou a porta com toda a força a meio de um discurso da treinadora para a sua equipa.

Só se pode culpar a ela própria e não a Filipa Patão. Espero que ainda consiga ser feliz no futebol nos poucos anos de carreira que ainda terá pela frente, aposto que não serão mais do que 2 ou 3, se tanto.

Since1904

Sempre se achou a "Cristiana Ronalda" mas nunca passou duma "Sancidina".

Festivus

Não sou fã de futebol feminino. E sinceramente, a atitude de certas jogadoras também só me faz torcer o nariz mais ao futebol feminino. É a Jéssica Silva em Portugal e aquela americana Rapinoe qualquer coisa.

Acham que são tão boas como os melhores jogadores masculinos. Que falta de noção.

RGouveia.SLB

Citação de: Festivus em 26 de Junho de 2025, 11:18Não sou fã de futebol feminino. E sinceramente, a atitude de certas jogadoras também só me faz torcer o nariz mais ao futebol feminino. É a Jéssica Silva em Portugal e aquela americana Rapinoe qualquer coisa.

Acham que são tão boas como os melhores jogadores masculinos. Que falta de noção.

A Rapinoe e a Jéssica são os 2 lados da mesma moeda. Ambas preferem ser activistas woke e estrelas de jet7 em primeiro lugar, o ofício principal vem depois.

af10

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Junho de 2025, 11:40
Citação de: Festivus em 26 de Junho de 2025, 11:18Não sou fã de futebol feminino. E sinceramente, a atitude de certas jogadoras também só me faz torcer o nariz mais ao futebol feminino. É a Jéssica Silva em Portugal e aquela americana Rapinoe qualquer coisa.

A Rapinoe e a Jéssica são os 2 lados da mesma moeda. Ambas preferem ser activistas woke e estrelas de jet7 em primeiro lugar, o ofício principal vem depois.

Podemos ser duramente honestos.
Activistas woke estão-se a cagar para o que defendem. Quem apenas e só promoção pessoal.
No dia em que a moda passar para outra coisa. Vão defender essa outra coisa

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2025, 02:00Eu sei bem em que lado fiquei e continuo a ficar no conflito Patão/Jéssica. E não é do lado da Jéssica, obviamente.

A Patão tem muitos defeitos, não deixa saudades apesar dos títulos que conquistou, mas neste caso tinha toda a razão do lado dela. A quantidade de problemas que a Jéssica provocou no balneário em 23/24, olhando para trás, nem sei como é que aquele balneário se aguentou firme para ganhar o pleno.

Por isso, a minha opinião sobre a Jéssica é muito simples: Boa jogadora, sempre a quis ver no projecto do futebol feminino do Benfica, teve a cabecinha no sítio em 21/22 e 22/23, ajudou a equipa em momentos importantes (a sua melhor época foi 22/23 claramente), mas depois deixou o seu ego dominá-la em 23/24 e quis ser o centro das atenções à força toda, quando o centro das atenções tem que ser sempre a equipa e o colectivo e nunca uma individualidade. Ainda por cima, demonstrou isso com atitudes tremendamente infantis e desrespeitadoras para com a treinadora e as suas colegas de equipa. Numa delas saiu do balneário disparada e fechou a porta com toda a força a meio de um discurso da treinadora para a sua equipa.

Só se pode culpar a ela própria e não a Filipa Patão. Espero que ainda consiga ser feliz no futebol nos poucos anos de carreira que ainda terá pela frente, aposto que não serão mais do que 2 ou 3, se tanto.

Estas situações deveriam ser dadas a conhecer à CS, para que estas pseudo vedetas não ficarem como injustiçadas quando não o são.

burnvski

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2025, 02:00Eu sei bem em que lado fiquei e continuo a ficar no conflito Patão/Jéssica. E não é do lado da Jéssica, obviamente.

O episódio na Damaia é muito pior e a escumalha lá dentro ainda a defendeu e não fez o que deveria ter feito.. que era colocar a jogadora a treinar à parte e guia de marcha no final dessa época.

diogoalves

Não vale merdinha nenhuma e vive de um marketing completamente desajustado. Mas esperta é ela...

Di Nes