Andebol Internacional

PP00

Citação de: Ten Santos em 24 de Junho de 2025, 13:26
Citação de: PP00 em 19 de Junho de 2025, 00:58
Citação de: xtream em 19 de Junho de 2025, 00:34parece-me q o porto tem boas possibilidades de entrar na champions

Não me parece.

Nantes, Kielce, Szeged, GOG e Kolstad vão ter logicamente wild card.

Resta uma vaga e acho que entre o Porto e o Pellister, a EHF nem hesita em escolher o Pellister porque lhes interessa ter os pavilhões cheios.
Porto fora.

Tal como eu tinha dito.

Entre Porto e Pellister, a EHF nem pensa duas vezes.

Era óbvio, Pellister chama muito mais para os interesses da EHF.

fred_cardozo7

Citação de: fred_cardozo7 em 24 de Junho de 2025, 16:51Portugal ganhou 31.29 à Suécia e está apurado para os quartos de final em 1º lugar na main round.
Em principio jogaremos contra quem perder do Egito- Alemanha

Fanatic7

Fanatic7

Ricardim19

xtream

é a demonstração de que a nossa formação está fortíssima, temos tido quase todos estes últimos 6 anos bons resultados internacionais o q irá permitir uma boa sequência nos seniores para não acontecer a travessia do deserto q passámos depois da geração do Resende

Freire

Ilhas Faroe é o adversário da meia final.

Savicevic

O melhor jogador do torneio é o central das Ilhas Faroé, o Oli Mittun. Vai ser duro contra eles, jogam um andebol muito rápido e têm uma super estrela. Mas pode dar, coletivamente creio que somos superiores.

Ricardim19

Citação de: Savicevic em 26 de Junho de 2025, 22:40O melhor jogador do torneio é o central das Ilhas Faroé, o Oli Mittun. Vai ser duro contra eles, jogam um andebol muito rápido e têm uma super estrela. Mas pode dar, coletivamente creio que somos superiores.

Eles jogam muito. Vai ser muito dificil.

Ricardim19

Citação de: Freire em 26 de Junho de 2025, 21:48Ilhas Faroe é o adversário da meia final.

Vai ser dificil

Oliver e benji

Esta geração é muito homogénea e ainda faltam jogadores como Kiko,Vasco Costa,Miguel Oliveira,António  Machado e Nuno Oliveira.

Para cima deles. Rumo ao sonho.

Freire

L1968

Quantos jogadores do Benfica nesta seleção?

Oliver e benji

Citação de: L1968 em 27 de Junho de 2025, 11:03Quantos jogadores do Benfica nesta seleção?
Dois.
O Gabriel Cavalcanti e o João  Bandeira.

Fanatic7

Os lagartos estão lixados na champions, ficaram no grupo do Alborg, Fuchse Berlin, Vesprem, Kielce, Nantes, sporting, dinamo bucareste e Kolstad.

Acham que eles este ano passam?