Fábio Carvalho (Brentford) - RR

MMeira

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2025, 23:52
Citação de: MMeira em 26 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2025, 23:35
Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2025, 19:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2025, 18:58Por 10M há melhores
Diz aí 2 ou 3 com essa idade

Luciano Valente,Gulliksen,Pablo Torre

Gulliksen... Motherfuckers! Vocês seguem a liga da Islândia tambem???
do Djurgarden  que por acaso tem tambem o Kosugi que podia muito bem vir para ca

Grande equipa tem o Djugas... É o Bodo-Glande da Suécia?

Menino de Ouro RS

[/quote]
Citação de: MMeira em 26 de Junho de 2025, 23:53
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2025, 23:52
Citação de: MMeira em 26 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2025, 23:35
Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2025, 19:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2025, 18:58Por 10M há melhores
Diz aí 2 ou 3 com essa idade

Luciano Valente,Gulliksen,Pablo Torre

Gulliksen... Motherfuckers! Vocês seguem a liga da Islândia tambem???
do Djurgarden  que por acaso tem tambem o Kosugi que podia muito bem vir para ca

Grande equipa tem o Djugas... É o Bodo-Glande da Suécia?
por acaso o Gulliksen jogou la

um clube em crecismento a apostar em bom scout a continar o projeto e vamos ouvir mais x a falar deles

GiiB_10

Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2025, 18:22Por 10 milhões, 22 anos, jogador de premier League. Preferia este a qualquer sulemana.

A minha questão é, não joga preferencialmente como extremo esquerdo?
O Sulemana, é muito mais jogador que o Fábio...

PedroMartins

Monstro_SLB

Se o estão a equacionar só se for pela oportunidade de negócio. Não me parece que seja o perfil de jogador que o Benfica procura. O Benfica quer um extremo direito que jogue preferencialmente com pé esquerdo e um médio ofensivo centro de créditos firmados.

Red skin

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Junho de 2025, 00:49
Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2025, 20:23Não vem acrescentar...jogador que não confirmou o que lhe vaticinaram, mas que agora o Brentdord aceita negociar por 10 biscas... Época muito abaixo do que deveria fazer nesta fase.

jogou um total de 445 minutos na Premier este ano, dá um total de 5 jogos completos.

é dificil fazer mais quando não se é aposta.
Mas n ser aposta no BRENTFORD não é indicativo de algo?

Kampz

I think he's talented and I admire his game, but his attitude is poor and he seems to not be Premier League standard. Brentford looked a good move for his development, but he hinders his progression more than anything.

it upsets me a bit, because I really liked his skillset. But his head is the problem. Changing nationalities , refusing to go to national team camp, possibly bit of lack of sympathy between him and Klopp, now his father's comments, some of Fabio's comments in past were also bit big mouthed...

Shocking professional attitude Gifted player but you're only as successful as your attitude.

His dad commented on Brentford's IG that he should leave the club ..

——-

Fala ele, fala o pai, fala o irmão. É o treinador que é mau, o selecionador mentiroso... Muita bazófia para pouco futebol.

Era um empréstimo com opção, mas acima de tudo era um clube com uma estrutura para endireitar uma estrutura e entourage assim.

bolotoliko

Red.rf

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2025, 08:44I think he's talented and I admire his game, but his attitude is poor and he seems to not be Premier League standard. Brentford looked a good move for his development, but he hinders his progression more than anything.

it upsets me a bit, because I really liked his skillset. But his head is the problem. Changing nationalities , refusing to go to national team camp, possibly bit of lack of sympathy between him and Klopp, now his father's comments, some of Fabio's comments in past were also bit big mouthed...

Shocking professional attitude Gifted player but you're only as successful as your attitude.

——-

Fala ele, fala o pai, fala o irmão. É o treinador que é mau, o selecionador mentiroso... Muita bazófia para pouco futebol.

Era um empréstimo com opção, mas acima de tudo era um clube com uma estrutura para endireitar uma estrutura e entourage assim.

🚩🚩🚩🚩🚩

LFVL

Não acredito neste interesse... Acredito mais que seja o irmão a usar o nome do Benfica para tentar vender o seu peixe...

Edilson1904

Citação de: Monstro_SLB em 27 de Junho de 2025, 08:17Se o estão a equacionar só se for pela oportunidade de negócio. Não me parece que seja o perfil de jogador que o Benfica procura. O Benfica quer um extremo direito que jogue preferencialmente com pé esquerdo e um médio ofensivo centro de créditos firmados.

Precisamos de um extremo direito com pé esquerdo. Para a posição do Fábio temos opções.

darkwolf

antes de ir para o Pool,sim

agora,não

RGouveia.SLB

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2025, 08:44I think he's talented and I admire his game, but his attitude is poor and he seems to not be Premier League standard. Brentford looked a good move for his development, but he hinders his progression more than anything.

——-

Muito potencial para ingressar no Benfica do ruie.

+1benfiquista

O Trincão também andava "perdido" antes de vir para Portugal. Não é nenhum reformado.

JM21

Eu gosto do Fábio.

Agora, tenho dúvidas que seja o tipo de jogador que chegue cá e se afirme como titular indiscutível, que é o que precisamos.