MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

JonasBangbang

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2025, 00:06Basta puxar um pouco da cabeça para ver o que aconteceu, a TVI comprou duas slots à DAZN dos oitavos-de-final e uma delas foi o jogo do líder do Grupo A no Sábado às 17.00 a contar que fosse o Porto e um dos da Terça-feira visto que no Domingo acaba o Big Brother e na Segunda começa uma nova edição.
Ainda há uns meses atrás saiu uma lei ou raio que o parta que obrigava a dar pelo menos 1 jogo por jornada de equipas portugueses em competições internacionais

Até agora não passou do papel

Sea_Shepherd

O nosso último 11 frente ao Chelsea... há 12 anos atrás.

Chocante como só o Melgarejo e o Artur é que não seriam titulares neste momento para esta eliminatória no sábado.

slbforever95

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Junho de 2025, 07:30

Chocante como só o Melgarejo e o Artur é que não seriam titulares neste momento para esta eliminatória no sábado.
O Almeida era titular hoje?

Sea_Shepherd

Citação de: slbforever95 em 27 de Junho de 2025, 07:38

O Aursnes é melhor lateral do que ele mas tá a jogar fora da sua posição de origem. Deveria contar como médio e não como lateral.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Junho de 2025, 07:41
Citação de: slbforever95 em 27 de Junho de 2025, 07:38

O Aursnes é melhor lateral do que ele mas tá a jogar fora da sua posição de origem. Deveria contar como médio e não como lateral.

O Otamendi também tira o lugar ao Luisão. Eu poria 3 com certeza Trubin Otamendi e Carreras e um quarto mais discutível mas porque o Aursnes é melhor que Almeida mesmo fora de posição.

Benfiquista1998

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2025, 00:06Basta puxar um pouco da cabeça para ver o que aconteceu, a TVI comprou duas slots à DAZN dos oitavos-de-final e uma delas foi o jogo do líder do Grupo A no Sábado às 17.00 a contar que fosse o Porto e um dos da Terça-feira visto que no Domingo acaba o Big Brother e na Segunda começa uma nova edição.

Palhaçada. Vão dar o jogo dos brasileiros. Só merda. Dazn vai com o caralho no próximo mês

ZéTonto

Mete chocante nisso, que a adaptacao a defesa direito Andre Almeida era melhor que a adaptacao actual.

ZéTonto

O Chelsea nao e' nenhum bicho papao, qualquer equipa da Premier League se arrisca a fazer gato sapato deles, e depois vem o vencedor do Palmeiras-Botafogo.

O Benfica tem hipoteses de ser a surpresa da prova, mas isto cheira-me a cagada do nivel da eliminatoria com o Inter na Liga dos Campeoes em 2023.

:bah2:

Benfiquista1998

Citação de: ZéTonto em 27 de Junho de 2025, 09:50O Chelsea nao e' nenhum bicho papao, qualquer equipa da Premier League se arrisca a fazer gato sapato deles, e depois vem o vencedor do Palmeiras-Botafogo.

O Benfica tem hipoteses de ser a surpresa da prova, mas isto cheira-me a cagada do nivel da eliminatoria com o Inter na Liga dos Campeoes em 2023.

:bah2:

podemos ir até as meias-finais no minimo se passarmos o Chelsea

J_PN

Citação de: bolotoliko em 26 de Junho de 2025, 12:08

Este 3x4x3 com o Carreras como 3º central foi a melhor versão do Benfica o ano passado. Melhor saída de bola, mais qualidade com bola, mais agressividade sem bola.

Incompreensível como nos apresentamos nos jogos decisivos doutra forma.

Aaa.1994

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Junho de 2025, 19:41Esse árbitro é um fdp. Tem selo UEFA, corrupto de merda.
A melhor arbitragem que tivemos até agora foi a do frances vs bayern. Os 2 primeiros jogos foram ridículos a niveis de arbitragem

Monstro_SLB

O jogo é só amanhã e já sinto aquele nervosinho. Eu sei que não temos o melhor plantel, que não temos grande treinador, que não temos um presidente nem uma direção a altura do Benfica. Mas ganhamos ao Bayern pela primeira vez na história num jogo oficial, tudo bem o Bayern poupou jogadores na 1ª parte e quando os colocou na 2ª parte tomou conta do jogo e podia ter dado a volta ao jogo facilmente. Amanhã podemos fazer história novamente, também nunca ganhamos ao Chelsea num jogo oficial. Era lindo, deixem me sonhar, não sei é o Benfica, este amor que nasce de bebe e que me faz acreditar sempre.