Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bullseye_SLB

Citação de: samarras em 27 de Junho de 2025, 10:26A verdade é uma: o descalabro da época 24/25 já foi esquecido.

Os actuais troféus dos benfiquistas são vitórias pontuais e criam alento para a narrativa de que estamos no rumo certo/este ano é que vai ser/só falta contratar X ou Y.

Se for preciso perdemos a ST e alguma das primeiras jornadas e lá está a chalupada a levar com outro banho de realidade... A época não vai começar bem... Está na cara!

J_PN

Citação de: samarras em 27 de Junho de 2025, 10:26A verdade é uma: o descalabro da época 24/25 já foi esquecido.

Os actuais troféus dos benfiquistas são vitórias pontuais e criam alento para a narrativa de que estamos no rumo certo/este ano é que vai ser/só falta contratar X ou Y.

Ano zero, garotão.

slbenfica_croft

Em Outubro é para dar a machadada final no Vieirismo

tnlemos

A pouco mais de um mês de estarmos na pré da Champions e só contratámos um defesa direito... Preocupado com a nova época, mas depois o culpado é sempre o treinador (seja ele qual for)...

sider

Citação de: matadu em 27 de Junho de 2025, 09:48
Citação de: 1904tiagoslb em 27 de Junho de 2025, 09:39

Falta Draxler, Bernat, Renato, Bruma, Tengstedt, Beste, Radonjic, Yaremchuck, Marcos Leonardo, etc.

Entre flopalhada e jogadores de qualidade deitados ao lixo (tudo bem pago), é a pior gestão desportiva de sempre.
Marcos Leonardo então deixa-me mm fdd

O'Brien

Citação de: retrorepair em 27 de Junho de 2025, 10:19
Citação de: O'Brien em 26 de Junho de 2025, 23:56
Citação de: retrorepair em 26 de Junho de 2025, 22:34
Citação de: O'Brien em 26 de Junho de 2025, 20:54
Citação de: retrorepair em 26 de Junho de 2025, 19:55
Citação de: O'Brien em 26 de Junho de 2025, 18:10
Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2025, 09:58
Citação de: BENFIKA em 25 de Junho de 2025, 09:57É óbvio para qualquer pessoa atenta ao futebol do Benfica que precisamos de dinheiro para equilibrar contas e investir no mercado.

A grande venda deste ano será o Carreras, é esse o plano.

50M não chega, precisamos de fazer anualmente uns 100M.

Vai ser Carreras, Andreas, Prestianni e talvez Florentino.

Se estamos presos aos 100M então estamos(a estrutura) a fazer algo muito mal. E se é assim, nunca conseguiremos ter um Benfica competitivo cujos interesses são os desportivos e não as vendas.

Hello, 🌏 chama Marte. Hello???

Fdx, estamos em 2025 e ainda há quem tenha os olhos fechados????

Aloo, daqui Marte! Como vai a vida por aí?

Va, agora fora de brincadeiras, toma lá os comprimidos e vai dormir

A vidinha por aqui vai bem, por aí parece que não... A falta de oxigénio está a matar os poucos neurónios que sobram nessa massa encefálica... 😂😂😂

Ahahah a velha piada da massa encefálica...aquela falta de originalidade típica de pessoas sem qualquer massa cinzenta.

Vai dormir.

Beijinho no ombro 😘

Ai o chalupa vieirista quer brincadeira? Nem articular uma simples frase sabe?

Esses neurónios andam mesmo todos queimados.

Obrigado pelo beijinho, mas não aceito esse tipo de atitude de quem tem falta de cromossoma Y.

Vierista, eu?? Andas cá há pouquíssimo tempo para me conhecer minimamente, puto.

Leva a tua frustração de acne e de identidade para outro lado, ou melhor, coloca-me no ignore list. 

The_Riggs

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/juventus/detalhe/uma-vergonha-empresario-de-weah-atira-se-a-juventus?ref=HP_DestaquesPrincipais

«Uma vergonha»: empresário de Weah atira-se à Juventus
Jogador não quer ir para o Nottingham e foi para a bancada no jogo com o Manchester City, no Mundial de Clubes

O empresário de Timothy Weah deixou fortes críticas à Juventus, depois de o clube ter deixado o seu representado e Samuel Mbangula fora do jogo com o Manchester City (2-5), no Mundial de Clubes.

Os bianconeri terão acertado a saída dos dois jogadores para o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, num negócio que permitiria um encaixe de 23 milhões de euros, mas esbarrou na vontade dos futebolistas.

Badou Sambague, o agente do filho de George Weah, insiste que "ninguém" vai empurrar o seu cliente para fora da Juventus: "Isto é uma vergonha. O Weah é um jogador fantástico, um companheiro de equipa fantástico. Ver pessoas a agir desta forma por dinheiro, por egoísmo, desilude-me bastante."

E deixou uma garantia: "Enquanto eu cá estiver ninguém vai empurrar os jogadores que represento para a esquerda ou para a direita, como marionetas. Estou feliz por o Timo ter uma educação e uma personalidade de topo para se manter focado no jogo", disse o agente, citado pelo jornalista Fabrizio Romano. 

Imaginem este empresário a trabalhar com o Ruim e a dizer que o Neves nao queria ir para o PSG

2fenix2die

Citação de: 1904tiagoslb em 27 de Junho de 2025, 09:39

Nunca vi tantos craques juntos, nem nos tempos dos galácticos do Real.

Acho melhor nem fazer as contas aos milhões que foram para o lixo, dava para manter um João Neves no plantel e ainda sobrava muito dinheiro para jogadores de qualidade.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

O Benfica realmente precisa destas posições portanto não vão pelo "é só o Record"...

É um atestado de incompetência claro, no final de um mandato de 4 anos, o plantel principal, onde se gastaram milhões, ter estas falhas todas.

RGouveia.SLB

Em vez de ir buscar um médio centro (prioritário) como o Nascimento, barato, à mão de semear e identificado com o clube, prefere espetar dinheiro num extremo que não é nada especial, caro e que carrega consigo red flags a nível de atitudes.
Mas como este último é caro e tem nome, enquadra-se mais no pretenso all-in para deixar a chalupada em delírio.

Mas hey, o problema era o shor Benitez que não percebia nada de gestão futebolística.

duarteslb

Dificuldade enorme em tomar decisões obvias: comprar os 50% do miúdo do Vizela e manter o Henrique Araújo na rotação de suplente.

Mas mal posso esperar pelo jurasek de 2025

adeptoBancada

Hei presi, tudo bem?

Qq dia digo:

Hei preso, tudo bem?

Lellominsk