Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GGG

Eu não renovava, mas com os problemas físicos do Tomás,provocados pela própria estrutura do Benfica, pela utilização do jogador numa posição que não a sua, e pelo rendimento que Otamendi ainda tem e pelo facto de ser capitão, não me oponho à renovação por 1 ano.

Kinkolas

Roting

Preparar a sucessão.

Temos um ano para isso.
Depois fechar o ciclo.

van33

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Junho de 2025, 20:52como não confio nada nesta direção para comprarem um substituto acaba por ser a opção menos má, apesar de na minha opinião esta época já nao ter estado ao nivel que se exige a um titular com o Benfica e acabou por ser dos maiores responsaveis por se ter perdido o campeonato na Luz contra o Arouca.

espero que se o Tomás e o Antonio ficarem, o Otamendi vá para o banco.
:rir:  :rir:

nikas

Boa noticia.
É o líder desta equipa, tinha obrigatoriamente que continuar.

van33

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Junho de 2025, 20:55
Citação de: van33 em 27 de Junho de 2025, 20:53
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Junho de 2025, 20:52como não confio nada nesta direção para comprarem um substituto acaba por ser a opção menos má, apesar de na minha opinião esta época já nao ter estado ao nivel que se exige a um titular com o Benfica e acabou por ser dos maiores responsaveis por se ter perdido o campeonato na Luz contra o Arouca.

espero que se o Tomás e o Antonio ficarem, o Otamendi vá para o banco.
:rir:  :rir:

sabes ver futebol por acaso caro Barcelense? é preciso ir buscar o lance dos dois golos do Arouca?
Não, não sei. Esquece.

Kurt Cobain 10

Ainda bem que renovou. Não fosse ele e a nossa época teria sido ainda pior.

MDourado

A melhor aquisição deste verão, venha ainda quem vier.

Lost_88

Kurt Cobain 10

Citação de: Lost_88 em 27 de Junho de 2025, 21:02Animal competitivo :)
fossem todos como ele a nível competitivo e éramos para aí penta campeão desde que ele entrou no Benfica.

Mika21PA

Decisão acertada.

Foi o único dos centrais que se safou está época e acabou por ser dos melhores nesta última época.

RedSinde

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2025, 20:35Mais um prego.
O pessoal aprecia ...

Deves comer gelados com a testa!

Kurt Cobain 10

Tenho a certeza que havia propostas muito melhores para ele a nível financeiro e mesmo assim preferiu ficar mais um ano. Há que dar valor.

RML

Essa do fechar ciclo não tem sentido, se o Porto pensasse assim quando o Pepe tinha 37 anos já o tinha mandado embora e olhem as épocas que ele ainda fez, com Otamendi tem de ser igual enquanto estiver em boa forma continua não tem nada que saber

Kurt Cobain 10

Amanhã contra o Chelsea será novamente dos melhores em campo.