João Bandeira emprestado ao CB Nava

Lateral, 19 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 18 jogos, 38 golos

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 27 de Junho de 2025, 23:11
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2025, 23:15Que seja aposta séria no Benfica na próxima época.

Não tem espaço, é preferível continuar em Espanha. Andar a contratar Taboadas, Oliveras e o diabo a 7 também tem consequências. Mesmo o Cavalcanti é capaz de jogar menos, o que é uma estupidez.

É preciso é renovar com ele e no final da próxima época reconfigurar o plantel todo para estes putos terem espaço.
Com que treinador partindo que o jota vai sair.

Não faço ideia. A (espero eu) nova direção que trate do assunto.

SLRIOBOM

Citação de: Savicevic em 28 de Junho de 2025, 12:41
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2025, 23:15Que seja aposta séria no Benfica na próxima época.

Não tem espaço, é preferível continuar em Espanha. Andar a contratar Taboadas, Oliveras e o diabo a 7 também tem consequências. Mesmo o Cavalcanti é capaz de jogar menos, o que é uma estupidez.

É preciso é renovar com ele e no final da próxima época reconfigurar o plantel todo para estes putos terem espaço.

Se fosses tu escolher ias para um treinador português ou estrangeiro.

SLRIOBOM

O Carlos Martinho não seria uma opção interessante? Conhece bem os nossos miúdos e já tem certa experiência.

SLRIOBOM

Citação de: SLRIOBOM em 28 de Junho de 2025, 12:53O Carlos Martingo não seria uma opção interessante? Conhece bem os nossos miúdos e já tem certa experiência.

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 28 de Junho de 2025, 12:49
Citação de: Savicevic em 28 de Junho de 2025, 12:41

Se fosses tu escolher ias para um treinador português ou estrangeiro.

Estrangeiro porque o melhor treinador português é o Ricardo Costa e nós precisamos de um que pelo menos seja tão bom quanto ele.

SLRIOBOM

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Oliver e benji

Foi eleito o melhor lateral esquerdo da competição. Está no sete ideal assim como o Rêma.

Andris

Citação de: Oliver e benji em 29 de Junho de 2025, 23:10Foi eleito o melhor lateral esquerdo da competição. Está no sete ideal assim como o Rêma.
Mais um para não ser aproveitado.

Savicevic

Citação de: Andris em 29 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: Oliver e benji em 29 de Junho de 2025, 23:10Foi eleito o melhor lateral esquerdo da competição. Está no sete ideal assim como o Rêma.
Mais um para não ser aproveitado.

Tem contrato de longa duração, só não o aproveitam se não quiserem (e por mim renovava já com salário melhor).

Red skin

Temos de aproveitar estes jovens... O ecletismo serve para ganhar e tb para criar atletas de alta competição...se não consegues fazer nem um nem outro, algo está mal no clube

BlankFile

Era suposto já ter sido anunciado por empréstimo num clube espanhol para a nova época e até ver nada. Pelo menos que eu tenha visto, só se andei muito distraído...