MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Rui PT

Optar por ver o Di Maria a arrastar-se ao sol, jogo após jogo, é di masoquista.

giiin

Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 22:05
Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 22:04E depois ainda dizem que não é preciso uma revolução neste clube.

Uma vitória sem saber ler nem escrever contra o Bayern chegou para iludir uns quantos.
o lage n conta

ricardoslb1988

Citação de: Cholo em 28 de Junho de 2025, 22:05
Citação de: RS_SLB1904 em 28 de Junho de 2025, 22:03Está flash do Luís nascimento é das coisas mais surreais, fds.
A equipa praticamente não se mexe com bola, e este artolas vem com estas declarações!?!?

Ainda me benzo quando me lembro das declarações ao intervalo do jogo com o Boca, a entregar o que ia fazer ao adversario
😂😂😂😂

Sexta-Feira

Devem combinar para lá qualquer merda!

"Olha, diz para lá qualquer merda! Que eles têm mais tempo de descanso ou...
Sei lá, inventa na altura"

Cão

Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 22:05O Tino foi o pior em campo.

O kokcu nem entrou em campo.

O Aursnes defende com os olhos.

O Di Maria nem comento...

O Aursnes é muita forte no jogging.

kramxel²

Belotti entra já ou é arma secreta paga perder o jogo nos últimos 20 mins?

Hölderlin

Citação de: JPSilva em 28 de Junho de 2025, 22:04Porque é que o cabeleiras tem sempre via verde para fazer o que quer num jogo de futebol?

Já lhe perdoaram um amarelo.. e o burro da Dazn a dizer que o Dahl devia ter levado amarelo. Enfim.

farmacia franco

Citação de: axiomas em 28 de Junho de 2025, 22:01
Citação de: axiomas em 28 de Junho de 2025, 22:00O irmão Nascimento pediram lhe para falar de futebol e ele falou de meteorologia....
boa organização defensiva
bem nos duelos individuais
Saímos de pé para pé com qualidade.

baiata fodere

Claro que isto é uma encenação... mas podia dizer só em bom som ESTAMOS TODOS MORTO MORRERAM TODOS NAO JOGAMOS NADA

ajnogueira

Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2025, 22:02O miúdo norueguês está a ser o melhor do nosso ataque, vai ser o primeiro a sair...

A concorrência também não é forte.

Dahl, Aursnes, Florentino, Barreiro, Kökçü, Di María foram todos miseráveis.

Safam-se os centrais e redes, porque estão a ser massacrados engataram.
E safa-se Schjelderup e Pavlidis também mais ou menos.

Diogo20

A jogar assim nem contra o Palmeiras passamos mesmo que ganhemos hoje por milagre.

JPSilva

Citação de: Roting em 28 de Junho de 2025, 22:05
Citação de: JPSilva em 28 de Junho de 2025, 22:04Porque é que o cabeleiras tem sempre via verde para fazer o que quer num jogo de futebol?

Porque o di maria só corre com a bola no pé para a perder

O que é que isso tem a ver com as faltas sucessivas não sancionadas ?

+1benfiquista

Citação de: Sequel em 28 de Junho de 2025, 22:05Ver os estádios despidos numa competição destas é um corta tusas enorme.

Os americanos não comem futebol por nada. É um caso perdido. Já têm muitos desportos para se ocuparem.

Lurgee

Citação de: RS_SLB1904 em 28 de Junho de 2025, 22:03Está flash do Luís nascimento é das coisas mais surreais, fds.
A equipa praticamente não se mexe com bola, e este artolas vem com estas declarações!?!?
Disse que íamos para cima deles?

Saveloy

Citação de: Ru10 em 28 de Junho de 2025, 21:55Um gajo habitua-se a esta mediocridade e continua a acreditar e apoiar enquanto ainda estamos em disputa.

Mas, estou a ver na DAZN alemã e custa-me estarem a gozar com a exibição do Benfica. Estamos a deixar uma imagem de autocarro e aguentar o 0-0, sem argumentos e sem atitude de procurar construir e atacar.

Estou a ver na DAZN americana e até estão a ser bastante positivos, como se fosse um Casa Pia na Luz a dar boa réplica, até um remate ou dois fizeram.